Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Powerlifter Bronze


D4RKNESS

Posts Recomendados

ixi, da certo isso ae msmo?

vai fazer os main lifts primeiro e dps as assistencias/abs?

ps.: tb quero treinar ai na sua casa :laughingsmiley:

Precisa dar certo, não tenho muita opção kkk

Vou fazer a princípio como tá ali, se for SQ-BP-SQ-assists, farei SQ e BP, e depois SQ e assists.

To esperando que cada metade dure 1:15 no máximo. Tentarei acelerar o treino um pouco. Acordar as 6 da manhã e dormir 00:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dark, vc já fez o treino do Candito ? Eu comecei no Sl e tals mas tive umas semanas sem poder malhar e meu peso caiu bruscamente, estou tentando recuperar , e tentando voltar a dieta entre uma viagem e outra eu comecei a comer como quando eu era muito gordo e pra voltar a dieta ta osso, no caso estou querendo perder peso e tentando recuperar a força, mas acho que eu emagrecendo vou perder a força em vez de aumentar né?

Vou ver se crio coragem de abrir um diário e pedir ajuda a galera, n quero voltar pra treino normal, treino de força é mto bom, ainda mas quando é so 3x na semana rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dark, vc já fez o treino do Candito ? Eu comecei no Sl e tals mas tive umas semanas sem poder malhar e meu peso caiu bruscamente, estou tentando recuperar , e tentando voltar a dieta entre uma viagem e outra eu comecei a comer como quando eu era muito gordo e pra voltar a dieta ta osso, no caso estou querendo perder peso e tentando recuperar a força, mas acho que eu emagrecendo vou perder a força em vez de aumentar né?

Vou ver se crio coragem de abrir um diário e pedir ajuda a galera, n quero voltar pra treino normal, treino de força é mto bom, ainda mas quando é so 3x na semana rsrs.

Fiz o linear program do candito, o 6 week não.

A tendência é perder força, mas tem alguns fatores que podem mudar isso.

Abre um diário mesmo, é útil pra algumas coisas.

Queres focar no PL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero focar em força no geral, com pesos claro, aqui nunca ouvi falar em competições de PL nem nada, se n eu até tentaria manter essa meta , pois eu curto muito , e tb meu shape evolui bastante desde que comecei o 5x5.

Mas acho que o PL é uma boa base para mim , pois quero sempre evoluir o Terra,agacho e Supino , e tb aumentar força em barra etc..

Vi o treino do Candito achei legal, pois ele divide em superior e inferior, e são 4 dias na semana, e depois voltaria para algum de 3x , n é por preguiça, é que eu trabalho o dia todo e estudo a noite ai to meio que sem tempo. O que vc acha? Estou querendo recuperar meus pesos primeiro, mas eu acho que eu perdendo peso n vou conseguir .

Como falei estou querendo perder e comi menos essa semana, estou sentindo dores no joelhos, e eu n sentia isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero focar em força no geral, com pesos claro, aqui nunca ouvi falar em competições de PL nem nada, se n eu até tentaria manter essa meta , pois eu curto muito , e tb meu shape evolui bastante desde que comecei o 5x5.

Mas acho que o PL é uma boa base para mim , pois quero sempre evoluir o Terra,agacho e Supino , e tb aumentar força em barra etc..

Vi o treino do Candito achei legal, pois ele divide em superior e inferior, e são 4 dias na semana, e depois voltaria para algum de 3x , n é por preguiça, é que eu trabalho o dia todo e estudo a noite ai to meio que sem tempo. O que vc acha? Estou querendo recuperar meus pesos primeiro, mas eu acho que eu perdendo peso n vou conseguir .

Como falei estou querendo perder e comi menos essa semana, estou sentindo dores no joelhos, e eu n sentia isso antes.

Tá doendo quando caminha, ou agacha,... quando dói?

Eu parei SL 5x5 no segundo mês porque comecei a ter dores nos joelhos, a intensidade tava muito alta pra mim frango, aí cortei o treino.

Trabalhar e estudar é foda mesmo, só to podendo fazer o sheiko pq agora tenho home gym e trampo 6hrs por dia. Aí eu faço metade do treino a tarde e metade a noite.

Eu fosse tu procuraria um treino já mais organizado em termos de periodização, linear progression acho que não vai mais te conseguir muita coisa, tuas cargas já estão bem decentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi no dia depois do treino, mas acho que foi pela semana que n treinei, treinei ontem e hoje n estou mais sentindo dor, semana passada estava doendo bem.

É vou fazer isso. Quero só recuperar meu agacho, vou começar a estudar um novo treino essa semana, na prox ou na outra vou começar.

Eu treino seg,quart e sext, vc acha que se eu fizer algum aeróbico com abd na terça e quinta vai atrapalhar o meu treino?

Vlw pela ajuda , abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doi no dia depois do treino, mas acho que foi pela semana que n treinei, treinei ontem e hoje n estou mais sentindo dor, semana passada estava doendo bem.

É vou fazer isso. Quero só recuperar meu agacho, vou começar a estudar um novo treino essa semana, na prox ou na outra vou começar.

Eu treino seg,quart e sext, vc acha que se eu fizer algum aeróbico com abd na terça e quinta vai atrapalhar o meu treino?

Vlw pela ajuda , abraço.

Aeróbico só vai ajudar, desde que não seja demais. O bom é não treinar abs um dia antes de agachar pesado só, de resto pode fazer de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma avaliação física hoje pra ter noção de como estão as coisas. Vou colocar as 2 anteriores pra efeito de comparação.

16/01/2014 ~> 16/12/2014 ~> 19/08/2015
Peso: 57,600 ~> 62,800 ~> 71,200
Dobras

Triceps: 7,3mm ~> 8,2mm ~> 11,6mm

Subescapular: 7,8mm ~> 8mm ~> 10mm
Tórax: 4,4mm ~> 5,5mm ~> 6,6mm
Axilar média: 5,4mm ~> 5mm ~> 6,9mm
Supra-ilíaca: 7,3mm ~> 6,9mm ~> 11,7mm
Coxa: 13,3mm ~> 14,1mm ~> 25,8mm
Panturrilha: 6,8mm ~> 9mm ~> 13,3mm

Circunferências

Ombros: 106,1cm ~> 108cm ~> 115,5cm

Braço relaxado direito: 26,8cm ~> 27,5cm ~> 30,2cm
Braço contraído direito: 29,5cm ~> 30,6cm ~> 33,2cm
Braço relaxado esquerdo: 26,6cm ~> 27,6cm ~> 30,7cm
Braço contraído esquerdo: 29,1cm ~> 30,1cm ~> 33,2cm
Peitoral normal: 85cm ~> 93cm ~> 96cm
Peitoral expandido: 90cm ~> 95,5cm ~> 98,5cm
Abs: 71,5cm ~> 74,5cm ~> 79,5cm
Cintura: 68cm ~> 72,5cm ~> 79,5cm
Quadril: 87cm ~> 90,3cm ~> 97cm
Coxa direita medial: 45,5 ~> 50,1cm ~> 54cm
Coxa esquerda medial: 45,1 ~> 49,9cm ~> 53,5cm

Geral

Relação cintura/quadril: 0,82 ~> 0,83 ~> 0,82

Peso gordura: 3,471kg ~> 4,644kg ~> 9,318kg
bf: 6% ~> 7,39% ~> 13,09%

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...