Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo De Deca+Dura, Muuuitas Dúvidas.


Inocente

Posts Recomendados

Olá Galera,

Então, Tenho 23 anos, to pesando atualmente 59kg, tenho 1,74 de altura. To malhando 1 ano e meio já.
Sou ectomorfo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e muita facilidade pra perder, uma semana sem malhar ou me alimentar direito já tenho grandes perdas. Fui ao nutricionista esportivo, e ele me passou uma dieta bulk e uma suplementação.

Mas queria maximizar esses futuros ganhos com a ajuda de um ciclo de dura+deca. Já li a respeito mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

1. Geralmente qual a quantidade que vem nas ampolas? vejo o pessoal colocando as quantidades por semana mas não tenho ideia de quantas ampolas seriam necessárias.

2. Quantas aplicações por semana e quantas semanas dura esse ciclo?

3. A questão do TPC é necessário pra quem toma um ciclo a primeira vez?

4. E se sim, posso obter esse material pra TPC em farmácias normalmente?

5. E finalmente por volta de quanto sai esse ciclo de dura+deca? tenho medo de alguém me vender mais caro por eu não ter uma noção de quanto custa mais ou menos.

Desde já agradeço pela leitura e possiveis comentários, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Galera,

Então, Tenho 23 anos, to pesando atualmente 59kg, tenho 1,74 de altura. To malhando 1 ano e meio já.

Sou ectomorfo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e muita facilidade pra perder, uma semana sem malhar ou me alimentar direito já tenho grandes perdas. Fui ao nutricionista esportivo, e ele me passou uma dieta bulk e uma suplementação.

Mas queria maximizar esses futuros ganhos com a ajuda de um ciclo de dura+deca. Já li a respeito mas tenho algumas dúvidas e gostaria da ajuda de vcs.

1. Geralmente qual a quantidade que vem nas ampolas? vejo o pessoal colocando as quantidades por semana mas não tenho ideia de quantas ampolas seriam necessárias.

2. Quantas aplicações por semana e quantas semanas dura esse ciclo?

3. A questão do TPC é necessário pra quem toma um ciclo a primeira vez?

4. E se sim, posso obter esse material pra TPC em farmácias normalmente?

5. E finalmente por volta de quanto sai esse ciclo de dura+deca? tenho medo de alguém me vender mais caro por eu não ter uma noção de quanto custa mais ou menos.

Desde já agradeço pela leitura e possiveis comentários, vlw.

cara acho muito dificil alguem te dar estas informações ai de mão beijada, tem tudo na internet essas informações, é o melhor: de graça!!!!!!

é só pesquisar, mas não pense que é só pesquisar 1 dia que irá sanar todas as suas dúvidas, isto ai leva tempo, até as coisas mais simples.

60kg? Juizo em po.rra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...