Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino !


atalaiafc

Posts Recomendados

Fala ai galera, to meio parado por enquanto pois lesionei meu ombro e estou me recuperando, porém ja estou pensando e planejando meus treinos pro futuro(creio q daqui um mês)....Avaliem por favor, todo critica e bem vinda...

Treino ABC1x...

Treino A ( Peito+Triceps)

- Supino Reto

- Supino inclinado (45º)

- Cruxifixo

- Testa

- supino ticeps (não sei como se chama)

- extensão do triceps "francesa"( II )

Treino B (Costa+Biceps)

- Levantamento Terra

- Pulley frontal

- Remada sentada (não sei o nome certo)

- Remada unilateral

- Rosca direta

- Martelo

- Scott

Treino C (Ombro+trapezio+Perna)

- Elevação Lateral

- Desenvolvimento com halter

- Encolhimento

- Agachamento

- Agachamento afundo

- Extensora

- Flexora

É isso ai galera, comentem ai por favor....

OBS: Quando parei estava com : 20 anos, 74 kg, 1,76 cm, 37 de braço, um pouco mais de um ano de treino....Pelo que leio no forum creio que eu seja um ectomorfo e por experiência própria sei q treinos volumosos acabam comigo(entro em over facim)....e mais ou menos isso ai...valeuw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu irmão pela sua colaboração....mas procuro realizar treinos curtos...e meu ombro e meio bichado tá lembrado...peito com ombro vai sem dúvida sobrecarregar...por isso coloquei um espassamento entre eles....continuem me ajudando ae...valeuw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera mais umas observações e algumas dúvidas tb....Todos exercicios ai são em piramides 10,8,6....e eu procurei colocar um treino simples pois li no blog q +exercicios nem sempre são +ganhos e principalmente pra um ectomorfo...procurei colocar poucos exercicios porém a intensidade se alta, tendo em vista que tenho alguma experiencia...no artigo do blog dizia pra nos ecto fazermos 3 pra musculos grandes e "2" para musculos pequenos....poxa axo muito pouco 2 exercicios...por isso mantive meu treio.....comentem ai por favor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria.

faria: A: peito, triceps, ombro

B: costas, biceps, trapézio

C: perna

gostei que vc pois o levantamento terra junto no trino de costas, ajuda a evitar lesões também.

eu daixaria do jeito que tá...

peito + triceps + ombro .. ainda mais pra ele que tem overtraining rapido (como ele falou) pode ser muuuito pesado pra ele... e ele nao aguentar...

ainda mais sendo ABCx1 ...

deixa assim mesmo:

Seg... Peito e triceps

quar ... Costas e biceps

sexta .. Perna e Ombro

e mete uns abdomens ai tambem ^^

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...