Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Com Agasalho Ajuda Ou Atrapalha?


Vida Loka

Posts Recomendados

Atrapalha em dois aspectos principais:

1 - Não auxilia na perda de gordura, isso é um mito. Ajuda negativamente com a desidratação: através do suor, perde-se mais água e sais minerais, que precisam ser repostos após a atividade física.

2 - Terá que lavar mais roupas, consequentemente sua despesa vai aumentar, o que pode, dependendo de sua disponibilidade financeira, interferir em alguns aspectos negativos, como por exemplo: sobrar menos $ pra gastar com peito de frango e albumina, estagnando os ganhos (meu jeito de pensar)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que vc acha que vai ganhar treinando de agasalho?

PS: Só se for igual o parceiro ali, que sente que rende mais de agasalho (psicologico)...

Cara num acho que seja bom ou ruim, não tenho opinião formada a respeito, por isso perguntei em relação a queimar calorias e caso tivesse outro detalhe que a galera explicasse mas como disse não formei opinião quanto a isso...

Perguntar é um grande passo para aprender alguma coisa fera...

Valeu

Atrapalha em dois aspectos principais:

1 - Não auxilia na perda de gordura, isso é um mito. Ajuda negativamente com a desidratação: através do suor, perde-se mais água e sais minerais, que precisam ser repostos após a atividade física.

2 - Terá que lavar mais roupas, consequentemente sua despesa vai aumentar, o que pode, dependendo de sua disponibilidade financeira, interferir em alguns aspectos negativos, como por exemplo: sobrar menos $ pra gastar com peito de frango e albumina, estagnando os ganhos (meu jeito de pensar)

Abraço.

Valeu Pedrão...ajudou bastante...esse tipo de comentário que ajuda num fórum....é o seu jeito de pensar e temos que respeitar...num tinha pensado nesse aspecto mas realmente pode até afetar no poder aquisitivo do cidadão...

Valeu fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalha em dois aspectos principais:

1 - Não auxilia na perda de gordura, isso é um mito. Ajuda negativamente com a desidratação: através do suor, perde-se mais água e sais minerais, que precisam ser repostos após a atividade física.

2 - Terá que lavar mais roupas, consequentemente sua despesa vai aumentar, o que pode, dependendo de sua disponibilidade financeira, interferir em alguns aspectos negativos, como por exemplo: sobrar menos $ pra gastar com peito de frango e albumina, estagnando os ganhos (meu jeito de pensar)

Abraço.

nossa você pensa em tudo em, acho que a ultima coisa que eu pensaria seria que lavaria mais roupa, diminuindo assim a renda mensal *.* isso que é ser economico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa você pensa em tudo em, acho que a ultima coisa que eu pensaria seria que lavaria mais roupa, diminuindo assim a renda mensal *.* isso que é ser economico.

A questão não é ser econômico, é ser racional :)

De forma direta ou indireta, tudo está entrelaçado né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...