Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações Atrapalhando Aeróbico


Posts Recomendados

Fala Fellas,

Bom estou em meio a um ciclo como podem acompanhar na minha descrição, mas agora apartir do dia 20 vou inciar o cutting, ai que está o problema, não consigo nem caminhar por razão das aplicações de propionato da landerlan, então vai ficar meio impossível fazer os aeróbicos, eu aplico DSDN e as dores ficam por 5 dias após a cada aplicação.

Perguntas:

Alguém já passou por isso?

se sim, como foi que realizou os aeróbicos?

Alguém te alguma dica para mim?

Vocês encontram meus dados, treino, dieta e protocolo no link que está na minha descrição.

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga tudo no gluteo... se não está dando mais, é hora de usar os deltoides

aplique 4 dedos abaixo do ombro, bem no meio/anterior do deltoide, eu fazia isso quando a bunda ficou inviável por conta dos caroços...

prop lander ou enan lander? (testenat)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga tudo no gluteo... se não está dando mais, é hora de usar os deltoides

aplique 4 dedos abaixo do ombro, bem no meio/anterior do deltoide, eu fazia isso quando a bunda ficou inviável por conta dos caroços...

prop lander ou enan lander? (testenat)?

Resumo das aplicações:

Bom vou resumir um pouco as 4 aplicações que fiz até agora e como é a pós aplicação. São aplicações DSDN, 200mg de Propionato de Testosterona.

APLICAÇÃO 1 -

Na primeira aplicação de propionato, apliquei no glúteo direito, no dia da aplicação não sente-se nada, mas depois começa a doer muito e acontece uma rigidez muscular, comecei a mancar, e dai chegou o dia da segunda aplicação.

APLICAÇÃO 2 -

Bom já não conseguia caminhar por causa da primeira aplicação, e com a segunda ocorreu a mesma coisa, no dia nada de dor, mas no pós é muita dor, essa dor se estende por cerca de 5 dias no minimo.

APLICAÇÃO 3 -

A terceira aplicação foi no mesmo glúteo da primeira, já estava me recuperando da primeira, mas depois de aplicar novamente no local ocorreu como sempre, dores no dias seguintes a aplicação.

APLICAÇÃO 4 -

A quarta aplicação foi trocado o local, pois trabalho sentado e meus glúteos já estavam embolando, esta horrível sentar na cadeira e caminhar. Ontem então apliquei no Vasto lateral, e as dores começaram hoje, comprei a pomada Xynocaina que está aliviando a dor um pouco.

RESUMO:

Landerlan é foda, sempre vai doer, e não é qualquer dor, doi muito mesmo, não da nem pra caminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem amigo

lander é o capeta mesmo

não adianta...

o jeito é jogar no deltoide, não doia tanto em mim quando jogava nos delts

ps: da um tempo pra sua bunda hehe

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem amigo

lander é o capeta mesmo

não adianta...

o jeito é jogar no deltoide, não doia tanto em mim quando jogava nos delts

ps: da um tempo pra sua bunda hehe

Valeu man hahaha, vou dar uma tempo sim, amanha vou aplicar no deltoide para poder malhar perna na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man hahaha, vou dar uma tempo sim, amanha vou aplicar no deltoide para poder malhar perna na quinta.

no deltoide ele vai doer sim, mas acredito que seja menos...

uma dor que da pra treinar , não vai atrapalhar nao

boa sorte, se puder me falar depois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no deltoide ele vai doer sim, mas acredito que seja menos...

uma dor que da pra treinar , não vai atrapalhar nao

boa sorte, se puder me falar depois ;)

Certo, vou aplicar amanha e depois dou um parecer aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mano, no youtube tem um cara que ensina a aplicar em diversos locais, até na dorsal o cara aplica. sauhsuahshua

talvez te ajude. joga no vasto tb. abcs

Valeu, vou dar uma conferida lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...