Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite marombeiros , tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguem já teve problemas no estomago durante ciclo..

Atualmente estou na 5 semana de protocolo (Depo 400mg sem / Dianabol 40Mg ) de 1 semana pra cá tenho alguma dores no estomago , principalmente nauseas e enjôo ,devido a isso meu apetite caiu dráasticamente , até mesmo pra tomar um comprimido já me vem uma ânsia muito ruim,o dia todo só comi meia refeição e meu pós-treino, a saída é vitaminas mas nem sempre desçe... Me sinto fraco sem disposição ,e hoje me pesei e perdi 3kgs já.

Se alguem já teve problemas parecidos e puder ajudar agradeço demais ,além das preocupaçoes com ganhos minha saúde é principal.

algumas infos:

2 Ciclo

20 anos

4 e poucos de treino

73KG

1.69+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troca ideia com o Emmanuel aqui do forum (ele é culturista e tá relatando aqui se não me engano), direto eu via ele reclamar de enjoo durante os ciclos

Ele anda meio off , vi que a ultima vez on foi dia 9... Mas vale a pena a MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco mano, isso aí é em off, nada a ver com roids. Põe a culpa na diana não. kkkkkkkk

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

Você aumentou muito a ingestão calórica ?

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

Você aumentou muito a ingestão calórica ?

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

Vai pro hospital e suspende o ciclo mano, pq esse ai já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc come salame?

Não cara

na vdd os orais fazem isso, e existe bastante relatos disso, mas cada organismo reage de maneira diferente aos compostos..

Você aumentou muito a ingestão calórica ?

as vezes pode ser só algo que você comeu e tal, de qualquer forma,, vá no medico man, estômago é foda

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ciclo do cara é fraco mano. O Maximo é um enjoo de boa matinal. O Mano perdeu 3kg ciclando, o bagulho deve ta pra mais de loco.

Vai pro hospital e suspende o ciclo mano, pq esse ai já era.

era só possibilidade né

Não cara

Já usei diana outras vezes... E nunca senti absolutamente nada,nem azia como o pessoal relata..

-

Aumentei sim , na verdade essa semana chutei o FUCKING pau da barraca e comi de tudo kk

Então mano, seu corpo tá reagindo contra vc chutar o FUCKING pau da barraca huauhhuhea, eu acho que é infecção estomacal ou algo assim, mas não sou médico, então corre lá pra ver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...