Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Várias Vezes Ao Dia.


Dovakin

Posts Recomendados

Antes de mais nada gostaria de dizer que sim, tem um tópico aqui no forum parecido só que referente a musculação e hipertrofia.

A minha pergunta é referente a 60% resistencia e 40% força (um treino dividido assim), vi um video de um cara que treina 3 vezes ao dia em diferentes horarios, o primeiro treino focado em resistencia, o segundo em força e o terceiro os dois mixados e ele teve bons resultados.

Gostaria de perguntar então se para se ter resistencia/força e ainda adquirir um shape bacana... 2~3 treinos por dia seria bom?

PS: Até eu terminar esse tópico eu vi um video de um cara que treina até 4 vezes ao dia, vou postar o video dele logo abaixo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara é atleta, esse deve ser o emprego dele, então acho que pra ele é possível ter essa rotina. Agora para nós, que temos que conciliar emprego + treino seria praticamente impossível. Que horas você encaixaria o segundo treino? No almoço? Sem falar que enquanto você investe o máximo em uma área, certamente irá negligenciar a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente isso pra mim é inventar;

pode até dar certo COM ELE ,que vive só pra isso, ou pra uma pessoa que acorde 09:00 e não trabalhe ou faça nada enfim...

minha opinião.

o tanto de cortisol e outros catabólicos sendo liberados 4x ao dia. E quantos dias da semana são de treinamento? 4 tb? tsd? cruzes.

p hipertrofia não vejo vantagem, freeletics é quase um cardiotraining, não poe sobrepeso nenhum.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...