Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Na Suplementação


vynny632

Posts Recomendados

Galera beleza? To aqui pra ver se vocês me ajudem em uma dúvida

Bom to fazendo dieta tudo certinho, eu mesmo que fiz, postei a dieta no fórum bastante gente avaliou e grande parte das pessoas disseram que está ótima a dieta. Mas eu to com dúvida na suplementação pôs treino, no meu pôs treino to tomando whey, malto, gluta e bcaa, mas me disseram que seria bom colocar uma creatinazinha junto pelo fato de eu ser ectomorfo, meu metabolismo ser muito acelerado e eu ter muita dificuldade em ganhar peso.

Queria saber se vocês apóiam a ideia de acrescentar a creatina ou acham que vai ficar muita coisa no pôs treino e a absorção não será 100%?

Ajudem aí galera, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que essa gluta acabar, pode jogar no lixo e nunca mais comprar, grana jogada fora.

Meu pós treino sempre foi calórico e de carbos de alto e médio IG.

Em off é assim: 400ml leite integral, 30g amendoim moído, 70g aveia, 30g Nescau, 40g whey. Da mais ou menos umas 600kcal, 45g protein e umas 10g de fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que essa gluta acabar, pode jogar no lixo e nunca mais comprar, grana jogada fora.

Meu pós treino sempre foi calórico e de carbos de alto e médio IG.

Em off é assim: 400ml leite integral, 30g amendoim moído, 70g aveia, 30g Nescau, 40g whey. Da mais ou menos umas 600kcal, 45g protein e umas 10g de fat.

Porque não comprar gluta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um q toma 2 antes e 2 depois do treino.

De Bcaa eu mando 5g antes do treino (esqueci de mandar hj kkk, deve ser por isso q tava mais fraco q de costume) e 5g no pós. Mando em pó, tem q ver quantos g tem as capsulas suas ai, qual é o seu bcaa?

Tem muita gente q acha isso pouco.

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/01/02/o-poder-anabolico-dos-bcaas/

Tem muita coisa sobre BCAA no fórum, só procurar,

tem gente q diz q tomar pouco ( a dose recomendada e que vc toma) é bom, tem gente q toma 30g por dia, tem gente q fala q toma ao acordar, outros antes do treino, outros intratreino, outros depois do treino, outros falam pra tomar bcaa junto com todas as refeições do dia (em cutt).

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 2 cápsulas de bcaa antes é 2 depois do treino

Em relação a glutamina eu to tomando ela porque ganhei do meu amigo que tem loja de suplemento.

Então vocês acham que eu posso manda de boa a creatina? E sim a alimentação nunca pode falta

Glutamina que ganhou manda ver uaheauehae

Essa dose de BCAA é irrisória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...