Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade Nos Mamilos - Está Na Hora De Jogar O Tamoxifeno?


Posts Recomendados

Fala fellas,

Bom como podem ver na minha assinatura tem o link para o meu diario de ciclo, peço que deem uma olhada lá para ver a estrutura do ciclo que está me causando a sensibilidade.

Bom comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos, quando toco neles, ou mesmo quando passa a camisa doi um pouco.

Minha duvida é, devo usar o tamox agora? qual a dosagem? vai interferir muito nos meus ganhos? Uso de um IA já seria o suficiente?

Editado por mauriciocostafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Masoq... Ciclo sem ia? Tem nego que ainda faz isso?

Mano, entra com IA o mais rápido que puder, 0,5mg DSDN.

Duvido muito que só 0,5mg dsdn de anastro funcione nesta etapa do jogo...

Sou a favor de um letro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo acho que letro eh muito, não?
Faz ligação com 98% das enzimas da aromatase eh bom pra regredir gineco antiga, mas uma que nem ta formada ainda? Fora o rebote fora do comum, e jogar seu e2 quase no 0 te deixar fudido de anticorpos no meio de um ciclo...
O Aromasin/Exemestano faz com cerca de 85% acho que ja da jeito em uma sensibilidade...
Eu iria de tamox ou se tiver $$ aromasin/exemestano..

Editado por gcwb10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô rapaziada, como é que vocês saem indicando IA como obrigatório sem nem saber como o cara aromatiza? Rs...

Eu, se fosse você, mandava o tamox de imediato. Manda 20 tsd se não resolver a sensibilidade aumenta para 40 =]

Eu só entraria com IA ou se o tamox não segurasse a gino ou se sentisse algum colateral de aromatização fora a gino ou se fizesse exames =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...