Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Em Loja De Suplementos


fabioabu

Posts Recomendados

Olá gente, estou montado minha loja de suplementos e até já abri um tópico aqui no fórum, peguei as dicas. Obrigado. Agora coisas mais especificas.

Das empresas nacionais, em quais eu devo invertir mais? Não quero que minha loja seja um carnaval, cheio de rodutos de tudo e todos. Quero "defender" 3 marcas nacionais por exemplo. Estou em contato com algumas delas, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre os produtos das mesmas, quais prestam, quais não prestam, estas coisas. Percebo que algumas empresas nacionais estão com produtos com uma qualidade muito boa. Passo abaixo uma lista das que conheço e entrei em contato:

Vitafor

Athletica

IntegralMedica

BodyAction

Tb tem a Neonutri mas não sei muito sobre ela.

Alguma recomendação? Minha aposta seria Vitafor, Athletica e Bodyaction...

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bodyaction não confio, nem Neonutri...

Tem a Nutrilatina, Probiótica, New Millen, suplemento, Max FarinhaTitanium....


E se eu fosse voce apostaria mais na Integral, Probiotica e Nutrilatina. Bodyaction foi mt reprovada, disse que arrumou a produção e a quant. de proteina agr vem de acordo com o rótulo mas nao confio muito nao... Vitafot é ótima mas tende a ser muito caro, principalmente o Isofort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Mas no site da BodyAction tem um banner enorme dizendo que eles foram a única empresa aprovada naquela matéria do fantástico...


E por exemplo, eu tomo albumina da BodyAction, e nas pesquisas que eu fiz é a melhor em disparada. Tem mais Proteína do que todas e é a mais saborosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Mas no site da BodyAction tem um banner enorme dizendo que eles foram a única empresa aprovada naquela matéria do fantástico...

E por exemplo, eu tomo albumina da BodyAction, e nas pesquisas que eu fiz é a melhor em disparada. Tem mais Proteína do que todas e é a mais saborosa...

Velho da uma olhada na matéria antes de disseminar essas informações.

Tá certo que você ta falando que no site ta falando tal coisa mas é bom pesquisar antes pra saber se essa tal coisa é verdade.

Essa marca devia ser processada por propaganda enganosa.

http://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/08/marcas-de-whey-protein-sao-reprovadas-no-teste-do-inmetro.html

Cara, da uma olhada nos vídeos do felix bonfim para ver as marcas que possuem mais prestígio.

Editado por robertodeth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, obrigado pelo tempo de vocês!!! Vou assistir sim Roberto, obrigado.

Uma duvida, agora falando dos gringos estou pensando em investir nos produtos da InfiniteLabs, como o pré Juggernaut por exemplo. Vale a penas, vcs conhecem? É porque eu consumo suplementos mas para endurance pois sou ciclista. Então para hipertrofia não entendo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

market é market, eu iria de growth, e ainda sai mais em conta

Cade a lógica irmão? Como ele colocaria suplementos da growth na loja deles, sendo q o próprio fernando tem sua loja

@TOPIC

Probiotica dizem que e muito boa, não uso suplementos nacionais por não confiar plenamente.

Maaaas a galera deu as dicas ai em cima.

Quanto a internacional, tenta trazer umas marcas diferenciadas, On, Universal, Dymatize, essas todo mundo ja ta cheio tem em td lugar.

Você como comerciante sabe, mas vou falar como amigo: inove que terá sucesso.

Boa sorte, boas vendas e muito sucesso pra você.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...