Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Força


Lukaum

Posts Recomendados

Fala ae galera, de boa?

Então, eu já estou treinando há pouco mais de 1 ano, bem antes de começar a treinar eu era bem gordo (bem mesmo), daí eu emagreci sem academia, perdi 30kgs mais ou menos, aí entrei na academia, e tive ótimos ganhos (em termos de massa muscular), seguindo uma dieta certinha, suplementando, enfim.

Como o verão está chegando estou querendo dar uma definida melhor no abdomen, para isso pensei em aeróbicos após meus treinos, ou até mesmo aeróbico em jejum, qual vcs acham melhor? Ahh, sei que o aeróbico não adianta na definição do abdomen se não houver uma dieta, portanto já estou montando tbm..

O que eu estava querendo, é aproveitar essa época de "cutting" digamos, e fazer um treinamento de força, vocês acham que seria válido fazer um treino de força e concilia-lo com os aeróbicos pra definir o abdomen e ganhar força, para quando eu voltar a hipertrofia conseguir melhores resultados?

Bom, é isso, foi mal qualquer coisa ae..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Justamente aeróbico ajuda na definição do abdômen, mas não sozinho! É preciso ter massa muscular no reto abdominal e pouco gordura, e para ficar com pouca gordura: aeróbico + dieta.

Treinamento de força em época de cutting nem rola, pois exige muito do corpo, e é comum ficar fraco no cutting, além de que, eu não recomendaria pra quem tem menos de 2 anos de academia, porque ele exige um controle e interação neuromuscular bem desenvolvidos. Eu deixaria pra depois.

Entre AEJ e aeróbicos depois da musculação, veja o que é melhor pra você fazendo o teste. Muita gente aqui no forum prefere AEJ, mas resultados muito bons podem ser obtidos com aeróbico depois da musculação, como o aluno do AndreVitafit.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...