Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Da Gases ?


adrianoccm

Posts Recomendados

Ai Pessoal, procurei a respeito do titulo do topico no forum, e nao achei nada.

Vamos a questao, segunda eu malhei costas, desde entao elas começaram a doer muito perto da coluna do lado direto, entao eu tomei um 'dimeticona', pois minha mae disse que podia ser problema de gases. Mesmo tomando o remedio eu nao melhorei, entao quando ela foi malhar ela perguntou ao instrutor se podia ser o whey protein que eu estou tomando, e ele disse que whey da muitos gases.

Afinal, whey da gases ou nao ?

ps.: estou tomando whey da DNA

Abraço,

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

whey da DNA nao dá gases nem muito menos ganhos....

nao presta nao mano...foge disso....compra whey aqui do forum....otima qualidade e preço acessivel...

e sobre os gases, se nao me engano o Andre disse que qualquer excesso de proteina causa gases devido a fermentaçao, nao importa a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHEUAHehauheuaheua to morrendo de rir , entao amigo vamo la , eu acho que deve ser o whey , o whey realmente da muitos gases eu comecei com um whey da solaris nutrition quando era leigo era tiro e queda , mal tomava um gole ja tava peidando , foi entao que conheco o glorioso OPTIMUM , veei melhor whey do mundo nao largo ele por nada , nao existe coisa melhor do que ele , o gosto e otimo parece um milk shake e bom de mais , os resultados tambe, dissolve mto bem , esses dias eu comprei whey hilmar pra complementar , eu tomei um gole do whey hilmar peidei hilmar puro . o peido saiu o cheiro igualzinho , agora em relacao a dor nas costas nao acredito que seja gases! procure melhor , execute melhor os exercicios pois deve ser algum mal jeito q voce deu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...