Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar De 14 Em 14 Dias, Funciona?!


Vagner Lima

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Eu trabalho embarcado e fico no mar 14 e em casa 14. Comecei a malhar faz um mês e meio , porém só consigo malhar nos meus 14 dias de folga , malho certinho com um personal mais quando estou embarcado não consigo malhar direito por conta do meu trabalho, então eu pergunto: Da pra conseguir resultado malhando 14 dias por mês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é o ideal mas é melhor que nada.

Tente fazer umas flexões, agachamentos, e caso tenha no navio umas barra fixa.

+1

Não conheço o interior de um navio, mas tente aproveitá-lo da melhor forma possível para se exercitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai vagner lima, tbm trabalho embarcado, porém minha escala é 28x28...

a bordo sempre faço treinos com peso do corpo, uso algumas redes como barra fixa, manilhas uso pra agacho sumo, rdl, algumas manilhas menores pra treinar Biceps e ombros, a bordo o que não falta é ferro, só usar sua imaginaçao...

por ser 14x14 imagino que seja plataforma, bom que não balança tanto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai vagner lima, tbm trabalho embarcado, porém minha escala é 28x28...

a bordo sempre faço treinos com peso do corpo, uso algumas redes como barra fixa, manilhas uso pra agacho sumo, rdl, algumas manilhas menores pra treinar Biceps e ombros, a bordo o que não falta é ferro, só usar sua imaginaçao...

por ser 14x14 imagino que seja plataforma, bom que não balança tanto kkkk

Vc aproveitou bem, hahaha, curti..eu faria isso tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma barra pequena de halter e uns 50kgs em anilhas e leva p mar, tenho um amigo que faz isso.

Dá pra fazer roscas, bulgarian, desenvolvimento, testa, francês, abdômen e uma caralhada de exercício, e é possível carregar tudo em uma mala, não sendo fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...