Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Estevam


Estevam C. Silva

Posts Recomendados

Bom, foi o professor que montou p mim, pq fiquei com medo de inventar um treino "sem noção", mas eu treino em uma academia da rede smartfit e eles não ligam muito pros alunos.

Eu treino de domingo a domingo, não tiro nenhum dia de descanso (isso é muito ruim?) pq gosto de treinar, é uma das poucas coisas que faço.

Eu aceito sim cara, queria muito fazer levantamento terra e o professor me disse que não posso fazer ainda... por onde devo começar pra montar meu novo treino?

poxa estou impressionado, vc treina de domingo a domingo! rapaz impressionante como cada organismo realmente varia muito.

Bom pelo período 8-9 meses, diria que vc evoluiu bem, contudo acho que apartir de agora que fica dificil.

Vou te dar uma sugestão, vc ta com um BF mt bacana já (pela foto do cutting 3 semanas) Eu pararia o cutting, nao tem mais o q definir aí, mesmo q vc mantenha toda a MM, esteticamente n fica legal ser MUITO RASGADO sem massa saca? bom pelo menos pra mim, mas a beleza ta nos olhos de quem vê né...

eu iria pra um clean bulk, e reduziria para 4 dias de treino na semana (é oq faço atualmente) Upper/Lower descansando quarta. Dando 72hrs de descanso pra parte inferior e superior.

Mas aí vai de você, da sua recuperação, vc pode treinar 5x na semana tb, fazendo uma divisao diferente, ou mesmo um ABCx2 (PEITO/Ombro/Tricep| Dorsais Trapezio e Biceps | Pernas e Abs ) enfim, só dividir certinho p dar tempo pro musculo descansar

minhas dicas vlw aí!!

sobre o treino e os exercícios em si, o phillip tem mt mais experiencia que eu, prefiro deixar essa parte mais dificil com ele , hehehe

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poxa estou impressionado, vc treina de domingo a domingo! rapaz impressionante como cada organismo realmente varia muito.

Bom pelo período 8-9 meses, diria que vc evoluiu bem, contudo acho que apartir de agora que fica dificil.

Vou te dar uma sugestão, vc ta com um BF mt bacana já (pela foto do cutting 3 semanas) Eu pararia o cutting, nao tem mais o q definir aí, mesmo q vc mantenha toda a MM, esteticamente n fica legal ser MUITO RASGADO sem massa saca? bom pelo menos pra mim, mas a beleza ta nos olhos de quem vê né...

eu iria pra um clean bulk, e reduziria para 4 dias de treino na semana (é oq faço atualmente) Upper/Lower descansando quarta. Dando 72hrs de descanso pra parte inferior e superior.

Mas aí vai de você, da sua recuperação, vc pode treinar 5x na semana tb, fazendo uma divisao diferente, ou mesmo um ABCx2 (PEITO/Ombro/Tricep| Dorsais Trapezio e Biceps | Pernas e Abs ) enfim, só dividir certinho p dar tempo pro musculo descansar

minhas dicas vlw aí!!

sobre o treino e os exercícios em si, o phillip tem mt mais experiencia que eu, prefiro deixar essa parte mais dificil com ele , hehehe

Então, eu entendo perfeitamente, também acho q tenho pouca MM pra cutting mas é que minha barriga ta muito saltada, antes dessas 3 semanas e de tomar o lipo eu tava achando q tava feia demais a barriga. Bom, vou seguir o que vc falou, só preciso terminar essas capsulas de lipo6.

Obrigado pela ajuda, to aprendendo muito com vcs, valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de sua ajuda Philip!

Devo montar meu treino a partir deste tópico, certo? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Fico inseguro em quais exercicios escolher

E queria, se possivel manter a remada curvada ou adicionar levantamento terra

Gosto muito desses

Editado por Estevam C. Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek, da pra ganhar mais uns 3kg natural aí. Depois entra em cut.

Como assim da pra ganhar mais 3kg natural? Dá pra ele ganhar bem mais natural.

Sem querer desmerecer a boa evolução do cara.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de sua ajuda Philip!

Devo montar meu treino a partir deste tópico, certo? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Fico inseguro em quais exercicios escolher

E queria, se possivel manter a remada curvada ou adicionar levantamento terra

Gosto muito desses

Sim, pode se guiar por este tópico. Remada curvada e terra são dois dos melhores exercícios que existem. Qualquer ajuda que necessitar é só falar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara,

não tentaria inventar de mudar muita coisa no treino enquanto em Cutting.

Você tem que entrar em Cutting sabendo suas cargas iniciais e fazer tudo que possível para mantê-las (ou quem sabe no seu estágio até aumenta-las) até o final do cutting.

Sua força é o melhor parâmetro se está perdendo massa muscular ou não, e uma mudança drástica no treino pode mudar esses parâmetros.

Muito boa a evolução cara! De verdade. Concordo que pode investir num treino diferente após o cutting, mas não invente moda demais, pois o seu está funcionando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara,

não tentaria inventar de mudar muita coisa no treino enquanto em Cutting.

Você tem que entrar em Cutting sabendo suas cargas iniciais e fazer tudo que possível para mantê-las (ou quem sabe no seu estágio até aumenta-las) até o final do cutting.

Sua força é o melhor parâmetro se está perdendo massa muscular ou não, e uma mudança drástica no treino pode mudar esses parâmetros.

Muito boa a evolução cara! De verdade. Concordo que pode investir num treino diferente após o cutting, mas não invente moda demais, pois o seu está funcionando.

Abraços

Bem observado, amigo

Vou seguir seu conselho, obrigado

bora pra mais uma segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...