Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mulheres- Preciso De Ajuda Na Escolha De Suplementação


marianaalbinos

Posts Recomendados

Olá!

Tenho 24 anos, peso 82 kg e tenho 1,61 e não malho a 2 anos, anteriormente costumava a fazer artes marciais. Atualmente decidi fazer uma consultoria com Diego Guimarães em termos de suplementação, treino e dieta e ele me passou o seguinte como suplementação e dieta:

SUGESTÃO DE ALIMENTAÇÃO

AO ACORDAR –água (500ml) + Thermogênico (1 caps)

DESJEJUM(MEIA HORA APÓS OTHERMO) -Whey (30g) + Malto (10g) + 1 multivitamínico+ água (300ml)

SHAKE INTERMEDIÁRIO – Bcaa (5g) +Aveia em flocos finos (10g) + água (200ml)

Refeição(ALMOÇO)– Arroz integral (100g) ou Macarrão Integral (100g) + Peito de frango/Peixe/ou carne magra (200g) + brócolis (100g) + suco clight (200ml)

SHAKE INTERMEDIÁRIO – Bcaa (5g) +Aveia em flocos finos (10g) + água (200ml)

Refeição – Arroz integral (100g) ou Batata doce (100g) + Peito de frango/Peixe/ou carne magra (200g) + Brócolis (100g) + suco clight (200ml)

SHAKE INTERMEDIÁRIO – Bcaa (5g) +Aveia em flocos finos (10g) + água (200ml)

CEIA - 6 claras de ovo (sem a gema)ou Frango/Peixe (200g)+ brócolis (100g) + Salada à vontade + azeite de oliva

OBSERVAÇÕES:

SHAKE PÓS TREINO (IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO DE MUSCULAÇÃO) – Whey (30g) + malto (10g) + água (300ml)

{2 A 3 HORAS DE INTERVALO ENTRE SHAKES/REFEIÇÕES, CONFORME SEU DIA – A DIA


Meu objetivo é secar fazendo exercicios em musculação, tenho muita perna e braço, meu maior objetivo é perder gordura e medidas e assim que atingir meu corpo ideal irei buscar definição e massa magra.

Então eu sou leiga em termos de academia e suplementação, quero pedir a ajuda de vocês em questão de marcas e qual comprar para atingir um resultado de queima em curto prazo. Como no Whey se é isolado, hidrolisado, concentrado etc...

Me indicaram para termogenico o Roxy lean, mas nunca ouvi sobre ele, gostaria de saber quais indicam para um resultado rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...