Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Propionato


Posts Recomendados

Pessoal me ajudem aqui, urgenteee!!

Comecei um ciclo de oxandrolona e propionato, a primeira aplicação do propi foi na segunda feira 0,5 ml, no outro dia td normal, a mesma dor da durateston. Na quinta feira começou a inchar muito, apareceu uma mancha vermelha e a dor já está insuportável, há tb rigidez muscular.

Oq devo fazer????? Tô desesperado!!!

Quanto a higiene eu tomo o máximo de cuidado, fiz a limpeza do bujão, tomei banho passei alcool tudo certinho. Oq houve?????

Me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Propionato é assim mesmo, o pior éster para aplicar.

Criou nódulo?

Apenas mude o local.

Man, não tem nódulo não mas a rigidez muscular ta muito intensa. Todo o musculo do ombro q agulha entrou, de uma ponta a outra está rígido, dolorido e com vermelhidão.

Eu fui ao médico hj pela manhã ele me passou uns antibióticos, caro como a poha, que até agora não vi surtir nenhum efeito.

Isso deve passar em quantos dias???

Eu tô muito preocupad

Eu tô com medo de criar um abcesso. Estou caminhando p isso ou não esse é o efeito colateral da droga msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara, única coisa estranha é essa vermelhidão...

O fato de ficar rigido o musculo é normal, propionato é dolorido mesmo.

Os sintomas são esses: Dor intensa que limita os movimentos não deixando se quer eu treinar, inchaço, vermelhidão, febre interna, e febre local (onde aplicou).

Obrigado pelas respostas pessoal eu tô muito preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sintomas são esses: Dor intensa que limita os movimentos não deixando se quer eu treinar, inchaço, vermelhidão, febre interna, e febre local (onde aplicou).

Obrigado pelas respostas pessoal eu tô muito preocupado.

Tive a mesma coisa, logo na primeira semana, apliquei, fiquei com febre, dor na vasto, parecia que ia cair a perna, mas é tudo normal, logo passa, no seu caso vai ser mais rapido com esses medicamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma coisa, logo na primeira semana, apliquei, fiquei com febre, dor na vasto, parecia que ia cair a perna, mas é tudo normal, logo passa, no seu caso vai ser mais rapido com esses medicamentos

Obrigado meu brother! Eu vou postando aqui a evolução ou, com fé em Deus, o retrocesso do quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu comecei a tomar os medicamentos às 10h do dia de hoje, até o presente momento não vejo melhoras, meu braço continua muito inchado, vermelho, dolorido e com movimentos limitados.

Vamos ver amanhã pela manha se vai ocorrer alguma mudança.

Editado por trp92
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Stein fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...