Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Força E Muito Exercicio No Mesmo Dia.


Gabriel Pierri

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do forum, perdoe-me pela ignorancia caso postei no lugar errado, por favor me ajudem.

Bom, tenho 23 anos, peso 103 kilos, tenho 1,90 de altura.

Faço academia faz um ano, e sempre aumentei a quantidade de peso gradativamente, sempre estive disposto.

Porém há duas semanas atrás comecei a perder força e disposição, tive que diminuir os pesos e parava os treinos por fadiga.

Vou colocar minha rotina diária, alimentação e suplementação.

Segunda feita- 1 hora de esteira na parte da manhã, na parte da tarde, 1 hora de musculação.

Terça-feira - 1 hora de esteira pela manhã, na parte da tarde das 15:00 até 16:00 pilates, das 16:00 até as 17:00 musculação e jogo tenis das 17:00 até as 20:00.

Quarta feira - Mesmo treino de segunda feira.

Quinta feira- Mesmo treino de terça feira.

Sexta feita- Mesmo treino de Segunda.

Alimentação: Café da manha, 1 copo de leite, iogurte, café, 2 fatias pão integral com queijo, as vezes nao como o pão.

Malho qdo volto, + - 10:00, como fruta, almoço 12:00 Arros, feijao, carne ou frango e salada.

15:30 Bato Couve com espinafre, maçã, batata doce, espero 1 hora e vou treinar.

Antes do treino tomo um pack de MEGA PACK com 9 comprimidos. Quanto volto de treino em torno de 18:00 tomo minha protina e carne isolada com creatina e glutamina. Espero 1 hora e janto...As vezes como arros feijao e carne,as vezes como lanche..pai presunto leite...

OBSERVAÇÕES BEM IMPORTANTES: Há duas semanas venho perdendo força gradativamente. Há duas semanas faço pilates as terças e quintas, há uma semana jogo tenis de terça e quinta. Há duas semanas não como lanche a tarde, tomo apenas a vitamina que citei acima.

Durmo 8 horas por noite.

Fumo um maço marlboro vermelhr por dia, o que nunca me atrapalhou.

Parei com bcaa faz 2 semanas.

O que acham que esta acontecendo? Falta de carboidrato, excesso de exercicio?

Boa noite, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suas terças e quintas estão muito pesadas. Você poderia tentar deixar esses dias apenas para o pilates e o tenis e deixar a musculaçao para os outros dias. Já que seu foco é a perda de peso, acredito que dá para vc montar um programa de treino bom para essas 3x na semana e conseguir manter sua massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sua rotina é muito brutal, ainda mais pra um fumante, faça como o amigo de cima falou, Ou tire uma semana de descanso ou faça um De-load, Mude algo na alimentação. Mas teste uma mudança de cada vez para realmente saber onde estar o problema, mas to achando sua rotina muito cansativa! Pode experimentar também diminuir o tempo dos aeróbicos, faça um Rápido com alta intensidade e não um demorado de baixa intensidade. Experimente essas mudanças, mas uma de cada vez para saber o que é.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la.

Voce aumentou o volume de treino, esta fazendo pilates, tenis... Atividades altamente catabolicas por assim dizer, atividades que exigem muito de voce, atividades que zeram seus estoques de glicogenio e que queimam 400Kcal por assim dizer a cada dia(depende muito do tempo de duracao) logo voce esta: Comendo Menos, Queimando suas 800Kcals amais e Treinando Igual.

Diria duas coisas:

Voce esta a caminho do Overtraining.

Voce esta em um Cutt pesado mesmo que assim nao saiba.


Pelo seu peso e sua rotina, diria que voce para SE MANTER deveria comer algo em torno de 3.5 ~ 4KKcals/Dia


Isso nao passa de um chute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito exercicio

o famoso overtraining

há de se falar que ele não exista, mas o corpo sente sim esse stress excessivo sem o devido descanço, as devidas drogas, você infelizmente entra nesse estado

começa a perder rendimento e força muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o Overtraining SaintGraal, diferente do Mito que muitos pensam, eu consideraria apenas o comum fator presente em diversas pessoas, o desequilibrio na proporcao Alimentacao x Descanso x Treino e no caso dos hormonizados, mais um ponto nessa proporcao. Pelo menos aos meus olhos ele continua sendo um mito, por exemplo, vamos interpretar essa mesma situacao dele com 1200Kcals/Dia amais e 2Hrs de sono amais, sera que o quadro nao seria diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...