Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne X Ciclox Roacutan


Posts Recomendados

Se você fazer um tratamento leve de roacutan junto com o ciclo terá complicações, roacutan não e brincadeira, conheço pessoas que faziam tratamento e tomara 1 copo de bebida alcoólica, no outro dia acordaram com manchas no corpo todo, e ate hoje tem. Fora problemas que poderá ter em diversos órgãos.

Faça o tratamento roacutan completo, espere uns 4 meses e cicle...

Ou cicle, ficar um "chokito" ai vc faz o tratamentoc roacutan depois do ciclo, por mais q esteja cheio e espinhado o roacutan usado corretamente te trará resultados inimagináveis!

como é man???

Fazer um tratamento para combatê-las e depois mandar drogas que induzem o aparecimento??

E o que que isso, resultados inimaginaveis??

Se liga mais no que escreve e passa para as pessoas parceiro.

Pelo o que eu ja li e escutei, roacutan é mais veneno do que remédio em si, meu primo usou durante um tempo e voltou todas, porém hj em menor qtdds. me lembro de ver a boca seca dele, e as dores de estomago constantes dele, dores no corpo durante uns bons meses da vida, e não ajudou muito, so diminuiu a qtdd, e ele não ficou imune.

@Topic

Tbm tenho esse problema de espinhas ligadas a alimentação, essas semanas to comendo um salame que comprei, no 2º dia nasceu uma montanha no meu pescoço, parei durante uns dias, e diiminuiu, voltei hj a comer, fazer o q, adoro carne, rsrsrs

Alem do dermo, vai em um endocrino com especialização em nutrição, e rever os alimentos que aumenta as suas espinhas, carne de porco e enlatados, me estouram todo, por isso evito ao máximo, tenho quase ctza que isso está ligado a sua alimentação, e que se entrar em um ciclo, vc não tera muitos problemas, se souber se ligar no estradiol, e alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po galera voltei, então eu tinha bastante espinha quando era adolecento em no queixo e na testa, braços e um pouco no peito, braço foi o lugar que sempre me encheu o saco, com 21 anos tomei roacutan 20 mg duranes dois meses e meia, mas como a dermato da epoca era uma mercenária interrompeu o tratamento para vender os cremes mascaras e outras merdas que custava o olho da cara, em algun tempo percebi que ela era uma bela duma mercenaria e nao voltei mais, a partiar dai quase nao tive mais espinhas no rosto pois mesmo o tratamento incompleto me ajudou muito, saia algumas no pescoço algumas poucas no peito, mas o braço sempre uma bosta, nessa epocoa ai eu ia na academia de vez em quando um mes ou dois e parava, mas nunca usava regata pois os braços estavam sempre fudidos de espinhas e eu tinha vergonha, apois alguns anos sei la quantos devia esta com 25 essas espinhas no pescoço estavam me incomodando, procurei outra dermato e ela recomendou o tratamento completo, mas eu era meio relaxado, entao fiz mais dois meses, ressecou boca olhos e etc, eu tinha que ter passado hidratante top na boca e rosto, minha boca sangrava, entao interrompi por conta memo, mesmo me entupindo de hidradente na boca ela nao parava mais de sangrar as rachaduras eram profundas, apois isso nao tive masi espinhas em braço muito rara em peito, mais nada no rosto porem os braços ainda tinha uma quantidade consideravel, ateh que ano passado quando voltei treinar denovo, usei whey da optimum tribulus e caseina optimum, em 3 meses de treino meu braço tava bem zuado de espinhas e o resto normal, muito pouca, fui no dermato , e tomei 1 mes o rocacutan, apos tentar um monte de cremes pomadas e etc sem efeitos, esse 1 mes fez minha pele limpar praticamente toda, so ficou meio manchada pois minha pele no braço mancha, eu ainda nao tenho certeza se eh so espinha ou se tenho folioculite nessa regiao, pq com a whey começarm nascer muito mais pelos no braço, mas enfim o tratamento pra folioculite e espinha eh o mesmo , roacutan.

bom esta bem controlado agora sem eu usar nada, apos eu trocar a wheu da optimum dela hidrolizada da dymitize eu nao tive mais problemas com espinhas e esse 1 mes de rocautan ajudou bastante da uma atrofiada nas glandulas sebacias e sudoriparas e no meu caso foi o suficiente, porem eu tenho medo de ciclar com dura e virar um choquito inclusive no rosto, eu li que o maior vilão é o estradiol para o aparecemineto de acne no ciclo, ja meu dermato sugeriu fazero tratamento completo antes de ciclar pois como as glandulas estarão mais atrofiadas sera mais dificil o aparecimento de acne, meu amigo que eh personal disse que teve alunos que fizeram tratamento com roacutan e ciclaram, disse que deu do da pele dos muleques, entao nao sei se vale a ´pena eu sobrecarregar meu figado 8 meses, pra depois dar um tempo ciclar e nao estar com a pele "blindada contra espinhas" nao sei se isso seria eficiente.

Quando ao que citaram, ciclar e usar depois ai nao vira, pois imagina ficar com o rosto marcado apos umas espinhas cavernosas, meu rosto nao eh nada marcado de espinhas apesar de eu ter no queixo e testa na epoca era pequenas, nao ficaram marcas, mas tive amigos que ciclaram e saia uma cavernosas, ai fica aquelas crateras, entao eu quero evitar eh que apareça durante e depois do ciclo.

pelo que vi ode ajudar um pouco fazer o tratamento completo antes mas em alguns casos nao resolve, e a ideia de tomar 1/4 da dosagem durante o ciclo vcs acham que nao vira entao? mesmo o ciclo sendo apenas dura e nao tendo drogas mais hepatoxicas 17 aa junto?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como é man???

Fazer um tratamento para combatê-las e depois mandar drogas que induzem o aparecimento??

E o que que isso, resultados inimaginaveis??

Se liga mais no que escreve e passa para as pessoas parceiro.

Pelo o que eu ja li e escutei, roacutan é mais veneno do que remédio em si, meu primo usou durante um tempo e voltou todas, porém hj em menor qtdds. me lembro de ver a boca seca dele, e as dores de estomago constantes dele, dores no corpo durante uns bons meses da vida, e não ajudou muito, so diminuiu a qtdd, e ele não ficou imune.

@Topic

Tbm tenho esse problema de espinhas ligadas a alimentação, essas semanas to comendo um salame que comprei, no 2º dia nasceu uma montanha no meu pescoço, parei durante uns dias, e diiminuiu, voltei hj a comer, fazer o q, adoro carne, rsrsrs

Alem do dermo, vai em um endocrino com especialização em nutrição, e rever os alimentos que aumenta as suas espinhas, carne de porco e enlatados, me estouram todo, por isso evito ao máximo, tenho quase ctza que isso está ligado a sua alimentação, e que se entrar em um ciclo, vc não tera muitos problemas, se souber se ligar no estradiol, e alimentação.

Ok cara, ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ainda não sei o que fazer pra evitar, eu ja vi gente usando 10 mg de rocutan junto com apenas dura e ter segurando bem a acne durante o ciclo, alem de ter que ter um com controle do estradiol, 10 miligramas durante 2 meses deve forçar muito pouco o figado, ja que pra mim a dose certa eh 40 mg durante 8 meses, o tratamento completo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Só passei pra dizer que usei por 2 meses roacutan + ciclo de dura e hemo

E to vivo kk

caralho hemo junto com roacutan, eu comecei o tratamento a 1 mes, tenho mais longos 7 meses pela frente, final do ano que vem entro em blast and cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho hemo junto com roacutan, eu comecei o tratamento a 1 mes, tenho mais longos 7 meses pela frente, final do ano que vem entro em blast and cruise

Longos meses de uso para nada, você terá espinhas no blast and cruise, isso é certo.

Só da uma lida em páginas do facebook, por exemplo, com milhares de membros, são páginas que não são relacionadas com musculação e posso garantir que 90% dos casos são pessoas reclamando que voltaram a ter acne após o tratamento, isso sem usar AE's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a dica eu tenho 19 anos e tive muitas espinhas nos meus 17,18 eu usava bastante suplemento whey+hiper+creatina+albumina ai tive que começar a usar ISOTRETINOINA é um remedio igual ao rocutan na verdade rocutan tem isotretinoina nele e tem outro remedio que é apenas a isotretinoina que ajuda com as espinhas ela é bem mais leve oque leva mais tempo a ser usada,normalmente voce usa rocutan 3 meses a isotretinoina tu vai usa em torno de 6 meses,cara se vai ciclar nao adianta VAI TER ESPINHAS eu tenho a pele oleosa provavelmente esse seja seu problema também o que fazer? faz limpeza da pele a cada 1 mes ou a cada 2 semanas isso limpa a tua pele e deixa que ela fique oleosa pelomenos agora nao tenho problema com espinhas a nao ser que eu use hipercalorico que me deixa a pele bem oleosa e tem bastante vitamina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...