Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne X Ciclox Roacutan


Posts Recomendados

Galera ja resolvei que vou fazer pelo menos dois ciclos na vida, um de cutting e um de bulking ano que vem, mesmo com 33 anos eu tenho um pouco de tendencia a ter acne/folioculite nos braço e bem de leve no peito, eh aquela do tipo que fica so vermelhinha de vele nao faz tem pus mas fica la inflamanda meses, ano passado eu tomei tribulus e whey da optimun deu uma boa irritada e elas ficaram numa quantidade umas 5x maior que o que normalmente tenho(que eh pouco), depos que começei tomar whey da dymitize hidrolizada voltou ao normal mesma coisa que eu tinha antes de treinar.

Bom não eh nada que incomode mas so com a whey da optinum e tribulus tava bem feio meu braço, então meu dermato ao saber que vou ciclar sugeriu eu fazer o tratamento comleto do rocatuan(8 meses ja que so fiz ele quando era adolecente 2 meses e parei ficou incompleto), e apos isso ciclar, para previnir de eu virar um choquito, eu nao tenho nada de acne no rosto mas se ciclar e sair aquelas espinhas cavernosas eh foda quero evitar isso(mesmo sabendo que a maioria sai nas costas)

Controlando o Estradiol pelo que pesquisei ajuda bastante a evitar acne mas mesmo assim quero controlar bem isso, então pensei, em vez de fazer o tratamento completo 8 meses e ainda correr risco de ter acne acentuada durante o ciclo, nao seria melhor eu usar somente dura sem nenhuma outra droga hepatoxica junto com umsa dosagem baixa de roacutan e fazer um controle do estradiol para evitar acne durante o ciclo? ou nao faço o tratamento completo primeiro e ciclo depois so controlando o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você fazer um tratamento leve de roacutan junto com o ciclo terá complicações, roacutan não e brincadeira, conheço pessoas que faziam tratamento e tomara 1 copo de bebida alcoólica, no outro dia acordaram com manchas no corpo todo, e ate hoje tem. Fora problemas que poderá ter em diversos órgãos.

Faça o tratamento roacutan completo, espere uns 4 meses e cicle...

Ou cicle, ficar um "chokito" ai vc faz o tratamentoc roacutan depois do ciclo, por mais q esteja cheio e espinhado o roacutan usado corretamente te trará resultados inimagináveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então se fosse tomar o roacutan junto com o ciclo seria 10 mg gramas apenas ja o tratamento normal seria de 40 mg pro meu peso, porem algumas pessoas dizem que a articulação tb fica fraca durante o tratameto com roacutan, ai aliado a a uma carga alta devido as drogas pode até lesionar

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, os ligamentos ficam fragilizados, não muito, mas também não pouco. Se suas cargas subirem muito você terá grandes chances de se lesionar.

Uma dica amigo, não atropele as coisas, vai com calma, faz um(seja la qual escolhe primeiro), depois faz o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa recomendação foi horrível, usar Roacutan e depois ciclar? Sem noção, sem dúvidas alguma usar pós ciclo ou intra ciclo, só não vai misturar roids + bebida + roacutan + alimentação ruim. Se você usar o medicamento e depois ciclar, grandes chances de ocorrer espinhas induzidas por hormônios , e o fato de você ter usado Roacutan não vai prevenir, ele não te deixa imune à acne, muito menos à acne medicamentosa. Se seguir a recomendação de usar antes, bem provável ter que usar duas vezes, o que não vai ser nada bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...