Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Horário Suplementos - Distribuição


diego_simas

Posts Recomendados

Bom dia pessoal! Faz cerca de 3 meses que acompanho o Forum, e resolvi voltar a malhar.

Fiquei cerca de 3 anos fora da academia devido a um grave acidente de moto, onde coloquei pino nos dois punhos.

Agora ainda to pegando leve, e estou com duvida referente a suplementacao, pois queria dicas de horarios para consumir

Comprei essa semana WHEY - DEXTRO - BCAA - ZMA - Creatina e queria distribuir legal entre os horarios durante o dia.

Além disso minha alimentação é meio ruim, pois no meu trabalho não posso comer direito durante o dia.

Eu malho as 21 horas e acho que ta meio ruim tomar tudo depois do treino. Sera que alguem poderia me ajudar?

Abraco!

Editado por diego_simas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Já começou errado, pois dextrose, BCAA (nas quantidades vendidas no mercado nacional) e ZMA não auxiliam no ganho significante de massa muscular.

Pois é, não pesquisei direito algumas coisas. Mas é que o ZMA Universal eu tomei há alguns anos e melhorou muito meu sono, por isso comprei.

O BCAA não da resultado nem tomando mais de 10g por dia?

Obrigado.

pelo menos whey, dextro e creatina te aconselho a tomar depois do treino

E pela manhã ao acordar Whey e Dextro, assim quebra o catabolismo com uma proteína logo cedo.

Abraços

Cassio, bom dia! Valeu pela força.

É que fiquei um pouco preocupado em sobrecarregar meu corpo tomando tudo junto. Principalmente o BCAA e ZMA que sao em capsulas

Você acha que tomas o Whey duas vezes durante o dia nao tem problema? É que no meu trabalho não da pra ficar comendo toda hora e dificilmente posso tomar um café bem completo

Se eu fizer assim:

08:00- Whey / Dextro

10:00 BCAA

14:00 Creatina

20:00 BCAA

21:00 Treino

22:30 Whey Dextro

23:30 ZMA

Editado por diego_simas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey - Qualquer horário

Creatina - Qualquer horário

BCAA - Venda

ZMA - 30 min antes de dormir

Dextrose - pós treino

Valeu pela ajuda. Com as minhas pesquisas e com a ajuda de vocês acho que voce fazer assim:

08:00 Whey

10:00 BCAA - 2 Capsulas

14:00 Creatina

16:00 BCAA - 2 Capsulas

21:00 Treino

22:30 Dextro

23:30 ZMA

Como acabei gastando no BCAA de forma errada vou acabar tomando ela mesmo, pra vender nao vou pegar quase nada mesmo, rs.

Editado por diego_simas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...