Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangramento Pelo Nariz Durante Ciclo - É Normal?


Posts Recomendados

Mano... estou ciclicando diana+enan+deca .. e nas 3 primeiras semans q estava mandando diana.. tive tb sangramento pelo nariz.. pela alta temperatura do corpo que se elevou um pouco. mas apos parar com a diana e continuar agora só com o enant+deca nao tive mais sangramentos.

vale lembrar que desde pequeno tenho problemas com veinhas do nariz e sempre que fico ao sol sai sangue do nariz.... ou qq remedio que aumentasse temperatura do corpo saia.. entao nem me preucupei .. apenas medi a pressao semanalmente aqui na empresa e foi que foi de boa.

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sangramento nasal é pressão. E é normal cara. Diana e oximetolona tem esse colateral em comum.

E se tu for de sampa, mais normal ainda. Esse tempo seco está me matando, nariz sangrando sem roids, ta foda.

Valeu pelo esclarecimento man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo seco cara, tenho mesmo problemas mantenha calma ...

Sempre ocorre durante banhos ou durante sono.

claro procura verificar a pressão sempre, mais estou 2 meses assim com pressão normal baixa e não estou ciclando, mas nariz não para!

interior - sp 42º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo seco cara, tenho mesmo problemas mantenha calma ...

Sempre ocorre durante banhos ou durante sono.

claro procura verificar a pressão sempre, mais estou 2 meses assim com pressão normal baixa e não estou ciclando, mas nariz não para!

interior - sp 42º

Valeu man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RT .

Mano... estou ciclicando diana+enan+deca .. e nas 3 primeiras semans q estava mandando diana.. tive tb sangramento pelo nariz.. pela alta temperatura do corpo que se elevou um pouco. mas apos parar com a diana e continuar agora só com o enant+deca nao tive mais sangramentos.

Vale lembrar que desde pequeno tenho problemas com veinhas do nariz e sempre que fico ao sol sai sangue do nariz.... ou qq remedio que aumentasse temperatura do corpo saia.. entao nem me preucupei .. apenas medi a pressao semanalmente aqui na empresa e foi que foi de boa.

Só medir a pressao e ir acompanhando ela semanalmente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...