Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Propionato De Testoterona + Stanozolol


Posts Recomendados

Boa tarde galera...

Pretendo iniciar esse ciclo abaixo...

Pesquisei muito antes de escrever qualquer bobagem aqui, mas se mesmo assim estiver algo errado, estou aberto a críticas e conselhos.

- Idade - 31 anos.
- Altura - 1,80 m.
- Peso - 87 kg.
- Percentual de gordura(BF) - ~15%
- Tempo de treino - 2 anos intenso.
- Objetivo - Crescimento com qualidade voltado para definição.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1-8: Propionato de testosterona 100mg - dsdn

4-8: Stanozolol 100mg - dsdn

* Caso haja necessidade utilizarei tamoxifeno 20mg como IA (poderia utilizar anastrozol 1mg) - dsdn

TPC

1-14 - Tamoxifeno 40mg - 12/12 hrs.

15-28 - Tamoxifeno 20mg.

* Associado a multivitamínico.

Seria isso. Qualquer ajuda será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não cogitou enantato + oxandrolona para um primeiro contato?

Cogitei enantato... mas por ser uma droga com mv mais longa e teoricamente ter uma porcentagem menor em comparacao com o propionato... optei pelo segundo. Com relação a oxan, vi que para primeiro ciclo, o que casava melhor seria o stano... como vi em varios posts por aqui... por isso resolvi usar ele...

Ou estou errado nas dosagens,mais 100mg DSDN de cada não é pouco?

Não seria melhor usar pelo 600mg Week de testo?

ficando 200mg DSDN?

Olha, pelo o que pesquisei por aqui... acredito que estejam corretas... dá uma olhada nesse tópico...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/

Obrigado pelas opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei stano no meu 3º ciclo, odiei. Aplicações doloridas e meus cotovelos ficaram um lixo. Tive que treinar igual a um velho depois de 2 semanas do ciclo para eles se recuperarem.

Como é teu primeiro ciclo, tu vai ganhar força por causa da testo e vai querer socar peso. Toma cuidado mano. Stano é uma bosta, se colocar muita carga vai cagar com as articulações.

Eu trocaria ela por uma oxan, sem duvidas. É mais caro, mas as articulações vão agradecer.

Não estou criticando o ciclo, apenas advertendo brow. Bons ganhos.

Editado por TremboMorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei stano no meu 3º ciclo, odiei. Aplicações doloridas e meus cotovelos ficaram um lixo. Tive que treinar igual a um velho depois de 2 semanas do ciclo para eles se recuperarem.

Como é teu primeiro ciclo, tu vai ganhar força por causa da testo e vai querer socar peso. Toma cuidado mano. Stano é uma bosta, se colocar muita carga vai cagar com as articulações.

Eu trocaria ela por uma oxan, sem duvidas. É mais caro, mas as articulações vão agradecer.

Não estou criticando o ciclo, apenas advertendo brow. Bons ganhos.

Vlwww pelas dicas... mas já comprei o stano, agora vai com ele msm e vou ter cuidado sim...

Estou só com receio de aromatizar... andei pesquisando sobre anastrozol como IA só que não sei como e quando fazer o "desmame", ou até mesmo com o tamoxifeno... bom, acredito que pela dose baixa de testo não irá aromatizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww pelas dicas... mas já comprei o stano, agora vai com ele msm e vou ter cuidado sim...

Estou só com receio de aromatizar... andei pesquisando sobre anastrozol como IA só que não sei como e quando fazer o "desmame", ou até mesmo com o tamoxifeno... bom, acredito que pela dose baixa de testo não irá aromatizar...

Não se engane, jovem. Propionato é o éster mais problemático que existe, as vezes ele da uns picos de estradiol, da sensibilidade, outros dias não...o bixim é loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwww pelas dicas... mas já comprei o stano, agora vai com ele msm e vou ter cuidado sim...

Estou só com receio de aromatizar... andei pesquisando sobre anastrozol como IA só que não sei como e quando fazer o "desmame", ou até mesmo com o tamoxifeno... bom, acredito que pela dose baixa de testo não irá aromatizar...

tenha iA em mãos sim cara, acima da produção natural, o corpo já tende a aromatizar, sobre o desmame tem bastante aqui no fórum, uma leitura rapida tu acha brother, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...