Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Entre Os ''fitness''de Hj Em Dia Dos Pro Da Old Schoo? (Drogas)


Posts Recomendados

WilliamsUlissesJr.jpg

Galera gostaria de saber de vcs a diferença entre o uso de Aes pelos BB da Old School como o Serge Nubret e os ''Fitness'' atuais como o Ulisses Jr? se repararem a diferença entre os dois é pouca.

Claro são epocas diferentes, acredito que na epoca do Serge ( anos 70) os BB ainda não utilizavam trembolona, GH, T3,T4, insulina, já atualmente esses ''Fitness'' tem tudo isso disponivel.

Ou seja os Old school construiram os shapes a base de Decanoato, primobolan, dianabol, hemogenin dentro outros aes.

será que esses ''fitness'' de hoje em dia alcançariam esses shapes apenas com as drogas que os BB da old school tinha a disponibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gh e trembo ja existiam nos anos 70-80, porém de muito dificil acesso. Duvido muito se alcançariam, bbding pro tem q levar duas coisas em total consideração, genética (sim, antes que venham com mimimi, vc n vira pro se n nasceu destinado pra isso, principalmente com recursos limitados) e muita dedicação com consistência. Dennis wolf é a prova viva de que um shape com consistência eh mil vezes melhor que um montado a base de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh e trembo ja existiam nos anos 70-80, porém de muito dificil acesso. Duvido muito se alcançariam, bbding pro tem q levar duas coisas em total consideração, genética (sim, antes que venham com mimimi, vc n vira pro se n nasceu destinado pra isso, principalmente com recursos limitados) e muita dedicação com consistência. Dennis wolf é a prova viva de que um shape com consistência eh mil vezes melhor que um montado a base de drogas.

mas tu acha que as doses de AEs são semelhantes entre os dois exemplos?

claro que esse Ulisses deve nadar em GH e trembo, coisa que acho que o Serge Nubret nem usava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh e trembo ja existiam nos anos 70-80, porém de muito dificil acesso. Duvido muito se alcançariam, bbding pro tem q levar duas coisas em total consideração, genética (sim, antes que venham com mimimi, vc n vira pro se n nasceu destinado pra isso, principalmente com recursos limitados) e muita dedicação com consistência. Dennis wolf é a prova viva de que um shape com consistência eh mil vezes melhor que um montado a base de drogas.

oq eu andei refletindo, olhando os shapes q eu mais gosto(shapes densos, secos, parecendo pedra...) foi que esses resultados não vem do dia pra noite.. Nem com drogas, nao é com um ciclo q vc fica grande ou seco...nao é com uma dieta, nao é com um treino... é consistência, exige muito tempo de treino, muito tempo usando drogas tbm.. e dieta sempre..

Quanto ao topico, até onde eu sei nos anos 70 ja existia mta droga... inclusive tremb, a proposito nao sei vcs, mas pela foto achei o Serge Nubret mto melhor .. ele eh mto mais denso, tem uma maturidade muscular mto melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo topico ! bem interessante.

E o curioso é que os shapes old school tem uma densidade muito da hora,esses fitness de hoje aparentam muito artificiais,como esse unlisses jr. será abuso de uso de diureticos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu andei refletindo, olhando os shapes q eu mais gosto(shapes densos, secos, parecendo pedra...) foi que esses resultados não vem do dia pra noite.. Nem com drogas, nao é com um ciclo q vc fica grande ou seco...nao é com uma dieta, nao é com um treino... é consistência, exige muito tempo de treino, muito tempo usando drogas tbm.. e dieta sempre..

Quanto ao topico, até onde eu sei nos anos 70 ja existia mta droga... inclusive tremb, a proposito nao sei vcs, mas pela foto achei o Serge Nubret mto melhor .. ele eh mto mais denso, tem uma maturidade muscular mto melhor.

Essa foto do Serge Nubret é de 1975, ou seja ele construiu esse shape entre 60 até 75, pelo que pesquisei trembo só começou a ser usado no BB no final dos anos 70 e anos 80, assim como GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tu acha que as doses de AEs são semelhantes entre os dois exemplos?

claro que esse Ulisses deve nadar em GH e trembo, coisa que acho que o Serge Nubret nem usava.

sim sim, mentzer já relatou usar 4g de deca na semana. Doses sempre foram altas.

mas tu acha que as doses de AEs são semelhantes entre os dois exemplos?

claro que esse Ulisses deve nadar em GH e trembo, coisa que acho que o Serge Nubret nem usava.

sim sim, mentzer já relatou usar 4g de deca na semana. Doses sempre foram altas.

oq eu andei refletindo, olhando os shapes q eu mais gosto(shapes densos, secos, parecendo pedra...) foi que esses resultados não vem do dia pra noite.. Nem com drogas, nao é com um ciclo q vc fica grande ou seco...nao é com uma dieta, nao é com um treino... é consistência, exige muito tempo de treino, muito tempo usando drogas tbm.. e dieta sempre..

Quanto ao topico, até onde eu sei nos anos 70 ja existia mta droga... inclusive tremb, a proposito nao sei vcs, mas pela foto achei o Serge Nubret mto melhor .. ele eh mto mais denso, tem uma maturidade muscular mto melhor.

justamente pela questão da consistência. O cara devia treinar a seculos, enquanto o ulisses explodiu da noite pro dia.

Essa foto do Serge Nubret é de 1975, ou seja ele construiu esse shape entre 60 até 75, pelo que pesquisei trembo só começou a ser usado no BB no final dos anos 70 e anos 80, assim como GH.

Isso é o que dizem né? aeuhaeuhaueh bbder sempre vai ser um lab underground, louco pra sair alguma coisa nova e ele experimentar, sem nem se fuder pro que pode acontecer. GH na epoca deles era o cadavérico, dai vc tira a merda que era. Trembo era finaplix, tem tanta merda que esses caras faziam pra poder usar ela, até via anal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que dizem né? aeuhaeuhaueh bbder sempre vai ser um lab underground, louco pra sair alguma coisa nova e ele experimentar, sem nem se fuder pro que pode acontecer. GH na epoca deles era o cadavérico, dai vc tira a merda que era. Trembo era finaplix, tem tanta merda que esses caras faziam pra poder usar ela, até via anal.

Mas será que até o ano dessa foto 1975, ele (Serge) já tava mandando GH e Trembo pra dentro?

sem contar insulina, quando foi que os BB começaram a usar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...