Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LeoMz

Posts Recomendados

Olá,meu nome é leonardo e tenho 16 anos,faz uns 5 meses que estou fazendo academia e faz uns 2-3 meses que começei a levar mais a sério(suplementação, dieta) porém de ontem para hoje comecei a sentir algo e queria saber se devia me preocupar ou se ja aconteceu com alguem, sinto como se fosse um arroto vindo desde o peito e ácido...ontem pensei até que poderia vomitar mas nao chegou a esse ponto..é isso,agradeço qualquer ajuda que alguem pudr me dar,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você está comendo muito antes de ir dormir? Isso em mim causava um negócio chamado refluxo gástrico. Caso eu descuidasse disso esse treco poderia ter se transformado em uma hérnia de hiato.

Só mudei os hábitos alimentares, coloquei minha última refeição às 21:00h com o mínimo: +/- 250 calorias entre proteínas, carboidratos e gorduras. Nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está comendo muito antes de ir dormir? Isso em mim causava um negócio chamado refluxo gástrico. Caso eu descuidasse disso esse treco poderia ter se transformado em uma hérnia de hiato.

Só mudei os hábitos alimentares, coloquei minha última refeição às 21:00h com o mínimo: +/- 250 calorias entre proteínas, carboidratos e gorduras. Nunca mais.

Acredito que possa ser isso, normalmente nos dias que treino como um omelete(4 claras e 1 ovo completo) as 22hrs,vou tentar passar essa refeiçao pras 21hrs por ai ou dar uma diminuida na quantidade e ver se isso para :D abraço

Pode ser azia ou refluxo, nada relacionado com os treinos, geralmente.

Opa, você acha que isso pode estar relacionado com a alimentaçao como o jaraqui falou? E só uma dúvida, os suplementos nao influenciam isso né?(whey,bcaa e malto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é azia/refluxo, como o philip falou. Pode ser por varios fatores. Alimemtação, ingestao de liquido junto com comida, dormir logo após comer, etc. Cabe a vc descobrir a sua causa. Se tiver incomodando muito tome leite de magnesia, é bom para a azia. E cuidado, pois isso pode piorar com o tempo se nao se cuidar. Meu pai teve uma ulcera na garganta por causa de refluxos constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...