Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Hipertrofia.org

Lista De Academias Recomendadas [Ou Não]

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Nome da academia: Academia Única Fitness

Cidade/Estado: Curitiba / PR (também em Balsa Nova e em Campo Largo)

Mensalidade:

• R$ 109,00 para treinar de segunda a segunda;
  • R$ 49,00 para treinar somente em sábados, domingos e feriados
  • outros planos: consulte o site da academia (abaixo)

Horário: das 6:00 às 24:00 h de segunda a sexta; e das 10:00 às 14:00 h aos sábados, domingos e feriados.

Nota de 1 a 10: 9,0

URL: http://www.academiaunica.com.br

Sua opinião sobre o local:

Eu me interessei bastante por esta academia por oferecer um horário de treino seja o dia que for, isto é, inclua-se sábados, domingos e feriados.

Tem barra olímpica, a parte destinada a treinos com pesos livres tem um piso especial pra facilitar a finalização das séries, os instrutores são atenciosos, há anilhas em boa quantidade, banheiro limpo, armários, esteiras, elípticos, bikes regulares e pra spinning, escada e diversos equipamentos para treinos isoladores. 

Editado por Jaraqui
Esqueci de informar os horários (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Nome da academia: Bodytech (Eldorado), não recomendo a do Market Place nem a da Vila Olímpia
Cidade/Estado: São Paulo - Pinheiros - Shopping Eldorado
Mensalidade: 700 reais, mas tem convenio com N empresas da região
Nota de 1 a 10:  10
Sua opinião sobre o local (opcional):

Não preciso falar sobre os equipamentos, tem de tudo, MUITO peso livre, algumas anilhas olímpicas, uma infinidade de gaiolas, etc.

Instrutores te ajudam pra qualquer coisa que você precise (desde alongar a ajuda no supino), pessoal entende de musculação, diversos atletas trabalham em sala, tanto fisiculturistas como basistas.

Estrutura absurda, sauna, toalha inclusa em qualquer plano, estacionamento também.

Assim que melhorar de vida novamente volto pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2015 18:15:19, rage! disse:

Nome da academia: Bodytech (Eldorado), não recomendo a do Market Place nem a da Vila Olímpia
Cidade/Estado: São Paulo - Pinheiros - Shopping Eldorado
Mensalidade: 700 reais, mas tem convenio com N empresas da região
Nota de 1 a 10:  10

Não preciso falar sobre os equipamentos, tem de tudo, MUITO peso livre, algumas anilhas olímpicas, uma infinidade de gaiolas, etc.

Instrutores te ajudam pra qualquer coisa que você precise (desde alongar a ajuda no supino), pessoal entende de musculação, diversos atletas trabalham em sala, tanto fisiculturistas como basistas.

Estrutura absurda, sauna, toalha inclusa em qualquer plano, estacionamento também.

Assim que melhorar de vida novamente volto pra lá.

700 reais? meu Deus.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/18/2015, 2:49:48, Xan santos disse:

700 reais? meu Deus.. 

É grana pra cacete, eu pagava bem menos por convênio da Empresa...

Só que economizava com outras coisas, por exemplo estacionamento, toalha, etc.

E ainda podia usar qualquer outra unidade do país (viajava muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, pessoal! 

Deixe-me pedir uma indicação de academia na zona oeste de São Paulo (pode ser tambem em Cotia ou Osasco), por favor.

É para minha esposa. Depois de anos tentando convencê-la a fazer musculação, apresentei-a aos treinos de força (stronglift 5x5) e ela está gostando muito. Mas como ela faz em Smartfit, tem aqueles velhos problemas: falta power rack, anilhas de no mínimo 2.5 KG, instrutores e colegas olhando para ela como se fosse um ET (fazendo OHP em pé, fora do smith e com aquele peso todo! que absurdo! rsrs)

Já procuramos algumas academias na região e nenhuma tem power rack. Em algumas, o instrutor que estava apresentando a academia disse que nunca ouviu falar neste "aparelho". 

Valeu, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/01/2016 at 00:08, xXTanatosXx disse:

Boa noite, pessoal! 

Deixe-me pedir uma indicação de academia na zona oeste de São Paulo (pode ser tambem em Cotia ou Osasco), por favor.

É para minha esposa. Depois de anos tentando convencê-la a fazer musculação, apresentei-a aos treinos de força (stronglift 5x5) e ela está gostando muito. Mas como ela faz em Smartfit, tem aqueles velhos problemas: falta power rack, anilhas de no mínimo 2.5 KG, instrutores e colegas olhando para ela como se fosse um ET (fazendo OHP em pé, fora do smith e com aquele peso todo! que absurdo! rsrs)

Já procuramos algumas academias na região e nenhuma tem power rack. Em algumas, o instrutor que estava apresentando a academia disse que nunca ouviu falar neste "aparelho". 

Valeu, pessoal!

Na minha também o mínimo de anilha é 2,5kg, eu to fazendo uma coisa que li pelo fórum, que é colocar caneleiras de 1~2kg em alguma parte da barra, dependendo do local não incomoda a execução. (faço no agacho, terra, etc.)

Sobre o power rack, eu faço agachamento usando o banco/barra do supino, vou pra baixo da barra, levanto e dou uns passos pra trás, melhor que fazer no Smith rs. Já vi até um cara tirando a barra do supino pra fazer terra.

Editado por Marlon Paradise (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha também o mínimo de anilha é 2,5kg, eu to fazendo uma coisa que li pelo fórum, que é colocar caneleiras de 1~2kg em alguma parte da barra, dependendo do local não incomoda a execução. (faço no agacho, terra, etc.)

Sobre o power rack, eu faço agachamento usando o banco/barra do supino, vou pra baixo da barra, levanto e dou uns passos pra trás, melhor que fazer no Smith rs. Já vi até um cara tirando a barra do supino pra fazer terra.

Valeu pelas dicas, Marlon!

Nós já fazemos esta: usar a barra do supino para fazer levantamento terra. Mas toda vez fica gente olhando e pensando WTF (na smart fit que fazemos, não tem mais ninguem que faça deadlift... no máximo, stiffs com peso de fisioterapia).

Quanto a outras dicas, vamos experimentar!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2016 at 13:57, xXTanatosXx disse:

Em 19/02/2016 at 09:29, Marlon Paradise disse:

Queria saber alguma academia na ZO ou ZS de São Paulo também que tivesse um power rack (ou qualquer suporte simples pra agachamento livre, pq tá difícil ahahah)

A que eu treino hoje até tem e até achei algumas com, mas os valores passam 200 e queria algo mais em conta... To com receio de entrar em alguma smartfit e arrumar treta por tentar agachar ou fazer terra

Vcs fazem em quais smarts?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2016 at 22:36, henrique_xc disse:

Queria saber alguma academia na ZO ou ZS de São Paulo também que tivesse um power rack (ou qualquer suporte simples pra agachamento livre, pq tá difícil ahahah)

A que eu treino hoje até tem e até achei algumas com, mas os valores passam 200 e queria algo mais em conta... To com receio de entrar em alguma smartfit e arrumar treta por tentar agachar ou fazer terra

por que arranjar treta??? kkk

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Por que não permitem esses exercícios. Smartlixo é foda.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MBD disse:

Ué, aquela elitização toda com mil esteiras, mil bicicletas etc e não pode trabalhar com barra livre???

HÃ???

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, mut4nt3 disse:

SIm. Só tem agachamento guiado (smith), aí pra agachar tem que apoiar a barra nas paralelas ou fazer no banco de supino inclinado que o suporte é mais alto. E terra eles reclamam mesmo sem "bater" os pesos no chão a cada repetição. Uma bela bosta. A única vantagem é o preço e poder treinar em qualquer academia da rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Academia Santos 
Cidade/Estado: Moreno - Pernambuco
Mensalidade: 40,00 R$
Nota de 1 a 10: 8,0
Sua opinião sobre o local (opcional): Não é uma excelente academia, mas para o nível da cidade é o que temos de melhor. o único problema é que os professores não se importam se os alunos estão fazendo certo ou errado os exercícios. apenas passam a ficha de exercícios e fica lá e boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da Academia: Shotokan
Cidade/Estado: Paranaíba - Mato Grosso do Sul
Mensalidade: 40 reais normal, desconto de 10 R$ para estudantes...
Nota: 6.5

Opinião: A academia fica um pouco na parte afastada da cidade. Tem uma quantidade razoável de barras e anilhas, mas nada muito especializado. Quantidade razoável de máquinas, antigas, mas conservadas. Senti falta principalmente de uma gaiola de agacho e da pouca quantidade de halteres, mas acabava compensando com as barras...Músicas que tocam são as mesmas que estão na moda, sertanejo, forró entre outras, mas nada que atrapalhe tanto ao meu ver...Abre as 7 a.m e fecha as 10 a.m, depois abre as 15 e fecha as 21. Chão com irregularidades em alguns lugares, e meio que enchem o saco se largar os pesos...Alguns instrutores (3 ou 4), mas nada diferente do que estamos acostumados a ver, porém sempre solícitos...

No geral, eu costumava treinar lá por morar a 2 quadras e pela promoção de 5 meses por 100 R$, cumulado com o desconto de 10 por ser estudante, a mensalidade saia 18 reais, isso elevou um pouco minha nota hahah

Editado por EAO96
Apertei errado rs (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da Academia: GG academia

Cidade/Estado: São Sebastião[SP]. Liotral Norte

Mensalidade: r$ 100
Nota de 1 a 10: 5
Sua opinião sobre o local (opcional): Bom Mas Precisa melhorar, Muito Poucos funcionarios Capacitado,  Ficam de conversinha quando tem aluno Fazendo Exercicios Errado, Creio que o Preço Deveria aumentar pela qualidade do equipamento, Não o Numero de Equipamento, Personal da Dois Tipo de Atenção aos Alunos, Tipo um Eles Tratam bem e outro Nem tanto. e uma Visão do Proprietario Da academia.

15178318_121503421670789_8334250174582814033_n.jpg

Editado por MasterNecro (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Academia Pinheiros
Cidade/Estado: SP - Capital
Mensalidade: 150,00 R$
Nota de 1 a 10: 4,0
Sua opinião sobre o local (opcional)  - Acho valor alto. Até que os equipamentos são novos mais falta alguns melhores. Panturrilha tem sempre que improvisar nos degraus da Escada. Os professores são razoáveis mais não são do tipo de ficar corrigindo e não tem muito um plano de treinamento. Você basicamente estará por conta e risco. A Catraca sempre trava na entrada e a mocinha da Recepção que fica a noite não sai do celular por nada. Ar-condicionado vive com defeito então esquenta pra caramba. E os alunos não guardam os pesos fica uma zona.

O lado positivo é que ela não fica muito cheia então é de boa pra treinar mesmo a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da Academia: Smartfit (unidade rua rio de janeiro)

Cidade/Estado: Minas Gerais/Belo Horizonte

Mensalidade: R$90,00 (plano black)

Nota de 1 a 10: 6

Sua opnião sobre o local (vou divir em prós e contras): 

Prós:

Uma boa academia, aparelhos novos, grande quantidade de Halteres.

Espaço médio, conta com uma grande quantidade de esteiras (no primeiro andar) e a área de musculação(no segundo andar)

Contras:

A smartfit é uma academia "fresca", não tem agachamento livre (somente guiado), não pode fazer levantamento terra com a barra olímpica (só com a barra pequena), existem muitos aparelhos que fazem falta lá e eles nem pensam em colocar (como por exemplo o aparelho de remada baixa que eu particularmente gosto muito)

Os professores de lá são bem escassos, quando eu vi eram 2 para uma academia de 70 pessoas (fora quando um não está fazendo ficha) e sinceramente achei eles bem pouco qualificados para montar um bom treino. A maioria deles, passa metade do tempo cantando mulheres.

É necessário um cuidado bem especial na hora que o aluno for treinar, porque em horas como 19:00 é impossível manter um treino respeitando o devido descanso, pois vira uma fila de 2-3 pessoas em cada aparelho esperando para revezar. Com isso, um treino de uma hora vira um treino de quase duas.

Editado por jao0199
português (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Centro de Treinamento Olympus
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Mensalidade: R$ 120,00
Nota de 1 a 10: 10
Sua opinião sobre o local: Academia nova, inaugurada em 2015, local bom, com ar-condicionado, bastante peso livre, piso emborrachado, dois hacks para agachamento livre. Os donos treinam na academia e são competidores, acho isso um ponto importante.

Nome da academia: 
Cidade/Estado: Viamão - RS
Mensalidade: R$ 75,00 - Falando com a dona,ela faz um bom desconto na anuidade (pagamento a vista), e sai em torno de R$ 45,00 a mensalidade
Nota de 1 a 10: 5

Sua opinião sobre o local: Academia underground, é boa para o cara ficar grande, têm bastante anilha de 20 kg, um único hack para agachamento (bem ruim por sinal, sem barras de segurança), 3 barras olímpicas, uma única barra W, mas peca na manutenção, falta água, os ventiladores estragam e demoram uma eternidade para arrumar, o vestiário masculino é um corredor, a maioria dos aparelhos são velhos, mas não vejo problema nisso, alguns estofados estão rasgados e precisam ser trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Complexo Esportivo Bambam 
Cidade/Estado: Viamão - RS
Mensalidade: R$ 75,00 - Falando com a dona,ela faz um bom desconto na anuidade (pagamento a vista), e sai em torno de R$ 45,00 a mensalidade
Nota de 1 a 10: 5

Sua opinião sobre o local: Academia underground, é boa para o cara ficar grande, têm bastante anilha de 20 kg, mas poucas anilhas de 5 kg, um único hack para agachamento (bem ruim por sinal, sem barras de segurança), 3 barras olímpicas, uma única barra W, mas peca na manutenção, falta água, os ventiladores estragam e demoram uma eternidade para arrumar, o vestiário masculino é um corredor, a maioria dos aparelhos são velhos, mas não vejo problema nisso, alguns estofados estão rasgados e precisam ser trocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Academia Giusti
Cidade/Estado: Araranguá - Sc
Mensalidade: R$ 60,00 - Mas se tu for estudante paga 45

Sua opinião sobre o local: Academia boa,da pra crescer,tem caras grandes pacas lá... também tem os frangolinos obvio kk,instrutor não corrige muito mas é bem atencioso e se tu criar uma certa amizade com ele sempre vai te corrigir sem problemas,já vi pessoas fazer exercício errado e corrigi sem problemas,pessoal até aceita críticas tem caras que treinam a muito tempo,dá pra fazer amizade com a galera toda,geralmente a galera rindo e tal,bom clima,ar condicionado,ventilador na academia toda,tem artes marciais, vestiario,banheiro masculino e  feminino, aparelhos são até que novos,quando estragam coisa d 1 ~2  dias arrumados,2 bancos de supino reto,1 inclinado 1 declinado ,mas tem bancos inclinaveis e bancos retos sem suporte também,halteres até 40kg,uma grande quantidade de barras e anilhas,não sei se tem a famosa barra olimpica pois não conheço ao certo como ela é,em fim é uma boa academia principalmente se tu fazer amizade com os caras daqui,que sempre treinam junto e também se corrigem e tal,principalmente o instrutor que corrige sem dó e fica te ajudando até fazer corretamente 
Pelo preço que eu pago tá ótima
Alias 5 esteiras, 4 bikes, e tem 1 bike sentado lá que não sei o nome xD,e 1 elíptico 

Ah,também tem uma gaiola de agachamento  e 1 smith

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Alpha Fitness
Cidade/Estado: Salvador/BA (principalmente a unidade do Costa Azul)
Mensalidade: 260 mensal se não me engano (mas plano anual é 180)
Sua opinião sobre o local (opcional): Equipamentos excelentes e profissionais excelentes! Os professores observam se os alunos estão fazendo os exercicios corretamente, sempre explicam antes como os faz, ajudam nos exercícios (como supino), incentivam...

Além da musculação tem cross fit, ritmos (fitdance), funcional, GAP, ABD, Bike, escalada, yoga, pilates, hip-hop, boxe e um tanto de outras coisas, todas inclusas na mensalidade. Além disso, o aluno tem acesso a qualquer unidade da academia, tem convenio com empresas, climatizado, televisão em esteiras...., é muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Bio Ritmo Paulista
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Mensalidade: Varia demais plano para plano

Prós- Academia top demais, aparelhos de ultima geração, tem um aparelho muito foda o

Synrgy360, para quem curte trabalho funcional não tem igual ( acho que foi a primeira academia a usar ele)

Os professores ajudam bastante ainda mais nós marombeiros que sempre precisamos daquele help nas últimas reps haha

Para quem curte aulas tem mais de 30 tipos, nem sabia que existia tanto assim

Contra - O contra era o preço porém como um amigo meu trabalha lá ele arrumou valores especiais para mim e amigos haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Winners Gym
Cidade/Estado: Duque de Caxias, RJ
Mensalidade: R$ 80,00

Prós- Academia: Para não dizer que não há um lado bom, digamos que é mais barata que as outras.

Contra - "Professores" com métodos bem duvidosos (me recomendaram cerca de 6 exercicios para biceps, 7 para ombro e por aí vai...), sem falar que na maioria das vezes estão no celular ao invés de trabalharem. O ambiente não é bem ventilado. Vez ou outra tem goteiras. SEMPRE há um equipamento com defeito, às vezes não reparam e nem colocam um sinalizador. Se a pessoa não vê corre o risco de se acidentar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/05/2016 at 22:36, henrique_xc disse:

Em 08/07/2016 at 17:02, mut4nt3 disse:

Em 08/07/2016 at 17:07, MBD disse:

Agora é possível fazer agachamento livre, mas apenas nas unidades que possuem o módulo SmartBox, que é uma adaptação do Crossfit, pois possibilita a utilização de exercícios multiarticulares e há uma gaiola. Maaaaasssss como nem tudo são flores, algumas não possuiem barra de segurança e os ganchos para descansar a barra ficam do lado de fora da gaiola (foi o que percebi num vídeo de execução lá, na internet).

Editado por helb4o (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Proquality Academia
Cidade/Estado: 25 de Agosto, Duque de Caxias - RJ
Mensalidade: 149,90
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia muito boa com ar condicionado, equipamentos novos e uma área toda emborrachada para exercícios com peso livre. Não posso informar sobre os instrutores pq não solicitei nenhum ainda, mas pelo horário que eu fui (22:00) tinha uns 2 pelo salão. O valor pode parecer meio caro, mas ela é localizada num bairro "nobre" e isso eleva bastante o valor.

-----

Nome da academia: Academia Fluxo
Cidade/Estado: Chácaras Arcampo, Duque de Caxias - RJ
Mensalidade: 69,90
Nota de 1 a 10: 6
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia bem old school mas tem professores bem atenciosos. Poucos equipamentos, mas são os necessários tanto para o uso de máquinas ou peso livre. E se não muito me engano tem horários com aulas de Crossfit.

-----

Nome da academia: Academia Life On
Cidade/Estado: Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias - RJ
Mensalidade: 79,90
Nota de 1 a 10: 7
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia com estrutura de equipamentos legais, mas ela não é grande. Ar condicionado, professor bem atencioso e com possibilidades para fazer exercícios com peso livre só não vi área com o chão emborrachado.

-----

Nome da academia: Planet Sport´S
Cidade/Estado: Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias - RJ
Mensalidade: 79,90
Nota de 1 a 10: 3
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia com estilo old school, mas tem os equipamentos soltando ferrugem e bem sujos. Não fui bem recebido pelos professores e os pesos são todos bagunçados, foi necessário eu rodar a academia procurando 01 halter que estava perdido por lá.

-----

Nome da academia: Academia City Gym
Cidade/Estado: Centro - RJ
Mensalidade: 159,90
Nota de 1 a 10: 7
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia com equipamentos novos, ar condicionado, bons professores e bem organizada. O problema dela é somente a falta de suporte para equipamentos com peso livre (não tem espaço para agachamento livre, stiff, levantamento terra, etc), fora isso é uma boa academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia : Pergus Gym

Estado/Cidade : RJ/RJ(Botafogo)

Mensalidade : 99$

Nota : 10/10

Sua opinião sobre o local (opcional ) : A academia é excelente, tem estrutura para todos os tipos de treino, muitas anilhas de 44lbs, máquinas, Bancos, Halteres, Hack com barra de segurança, cheia de trofeus, e o dono é o presidente da IFBB Rio. Qualidade garantida 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: VFC 
Cidade/Estado: Sao jose dos campos - SP
Mensalidade: 100 reais se fechar plano (pode ir na academia quantas vezes quiser no dia alem de ter meio trilhao de aulas de luta que vc pd fazer literalmente todas)
Nota de 1 a 10: 9

Editado por davisilvat (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Dumith Studio e Academia
Cidade/Estado: Canguçu/RS
Mensalidade: R$70/80, plano semestral sai por R$58,00 (academia mudou de local e ganhou novos equipamentos, não sei se subiu a mensalidade)
Nota de 1 a 10: 6/7
Sua opinião sobre o local: Mensalidade boa CxB, lado ruim que tem area especifica para crossfit e calistenia (as vezes é divertido), e a rapaziada não vê que você está em bi-set e usa seu equipamento, de tarde é vazia (muito bom para treinar) em horario de pico academia tem bastante pessoas até, equipamento não é muito bom, mas dá pra treinar suave, os instrutores só te ajudam se pedir (se você estiver morrendo no supino... fudeu) vejo poucas opções de equipamento para panturrilha e costa

dá pra fazer treino de musculação, calistenia, crossfit ou hit (não sei se ajudam no crossfit ou tem que pagar personal, nunca treinei nesse estilo), os equipamentos são bem estranhos mas eficazes (abdutor dá pra fazer com 100kg suave, porem no flexor com 15kg o cara quase morre)

AS VEZES tem dj com musica bem alta, é otimo para treinar dá pra colocar peso maximo e dar aqueles grito que ninguem ouve (é uma maravilha)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Smart Fit porque posso treinar em várias cidades e o horário deles é excelente. Aqui em São Paulo/Capital tem academias melhores, mas, por exemplo, quando vou visitar meus pais no interior de São Paulo a Smart Fit de lá é em um Shopping e a melhor da região.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2018 em 22:24, Murilo Muller disse:

Nome da academia: Dumith Studio e Academia
Cidade/Estado: Canguçu/RS
Mensalidade: R$70/80, plano semestral sai por R$58,00 (academia mudou de local e ganhou novos equipamentos, não sei se subiu a mensalidade)
Nota de 1 a 10: 6/7
Sua opinião sobre o local: Mensalidade boa CxB, lado ruim que tem area especifica para crossfit e calistenia (as vezes é divertido), e a rapaziada não vê que você está em bi-set e usa seu equipamento, de tarde é vazia (muito bom para treinar) em horario de pico academia tem bastante pessoas até, equipamento não é muito bom, mas dá pra treinar suave, os instrutores só te ajudam se pedir (se você estiver morrendo no supino... fudeu) vejo poucas opções de equipamento para panturrilha e costa

dá pra fazer treino de musculação, calistenia, crossfit ou hit (não sei se ajudam no crossfit ou tem que pagar personal, nunca treinei nesse estilo), os equipamentos são bem estranhos mas eficazes (abdutor dá pra fazer com 100kg suave, porem no flexor com 15kg o cara quase morre)

AS VEZES tem dj com musica bem alta, é otimo para treinar dá pra colocar peso maximo e dar aqueles grito que ninguem ouve (é uma maravilha)

Mudando minha nota, eu daria 9/10, arrumaram os halteres agora dá pra fazer crucifixo e supino com halteres, o unico problema é que aumentou bastante os membros da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia : Duplo Impacto Fitness

Estado/Cidade : RS - Novo Hamburgo

Mensalidade : R$ 109, mas se fizer plano semestral é mais barato. 

Nota : 09/10

Sua opinião sobre o local (opcional ) : Academia bem bacana; equipamentos e infraestrutura legal e razoavelmente bem completa (sinto falta apenas de um graviton); geralmente bem limpa; instrutores não incomodam caso você queira seguir seu próprio treino e são prestativos se a pessoa pedir ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Esparta Musculação 
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Mensalidade: 79 a 139rs
Nota de 1 a 10: 9,5
Sua opinião sobre o local (opcional): Academia raiz, heavy metal pesado, a galera batendo peso e sem encomodação, aparelhos bons e básicos, pouco fluxo de pessoas, foco em musculação e powerlifting, academia perfeita pra quem quer crescer sem muita viadagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já malhou na academia SIX Wellness Club??, da tijuca/rj rua afonso pena..

Gostaria muito de saber sobre lá, e também se possui smith ou gaiola para agachamento..

Compartilhar este post

Link para o post

Nome da academia: Império Fitness
Cidade/Estado: São Paulo - São Miguel Paulista: Avenida Marechal Tito, 1907
Mensalidade: 100 reais para mensalistas e com várias opções de planos

Horários: segunda a sexta - Das 6 da manhã até meia-noite / sabado - Das 7 da manhã às 19 horas / Domingo - Das 9 às 14 horas.
Nota de 1 a 10:  9

A academia é um autêntico paraíso. Tem halteres de até 50 quilos (nunca tinha visto em nenhum lugar), humildes 6 Crossovers (isso mesmo), espaço enorme, aparelhos dos mais variados e uma área com equipamentos de cardio. Vários atletas treinam nela. O Josimar, dono da academia e professor, é absurdamente detalhista e simpático, além de estar sempre corrigindo os alunos e dando dicas. Os outros professores tb são muito bons.

Gaiola de agachamento está lá bela e faceira tb.

Só não dou nota 10 pq o vestiário é bem apertado e imagino que nos horários de pico exista congestionamento e fila pra usar.

Editado por Flvgom
erros de digitação (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...