Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Rodrics

Dúvida Ciclo Dianabol + Enantato + Deca + Trembolona !

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem ? Me chamo Rodrigo, tenho 22 anos e já malho a 3 anos. Já fiz um ciclo de Dura com Deca Durabolin ano passado e agora estou querendo fazer o seguinte ciclo:

0aLBgey.jpg

Minhas medidas atuais são:

4IReRWk.jpg

Meu treino atual:

TmzOgkV.jpg

Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito do mesmo ! Meu objetivo é o ganho de massa ! Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

faltou colocar dosagens....

dianabol por 8 semanas???...as medidas (peso, altura, bf...)??

me corrija se eu estiver errado....3 anos, já fez um ciclo e tem 34 de braço??....dieta, como tá?

se seu objetivo é massa muscular vá de testo+deca (10 semanas) e dbol (1-4)...pronto, simples e eficaz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1,77 e 75 KG e 11% de BF

1 ML de Cada por Aplicação !

Sim, eu era muito magro, tinha 22 de braço ! Hoje estou com 34

Dieta eu fui a um nutricionista e estou fazendo uma Hipercalórica.

Suplementos:

Whey

Creatina

Glutamina

BCAA

Albumina

Caseína

Opti-Men

ZMA

2 Comprimidos de B12 por dia.

1 Comprimido de Vitamina C por dia

Pré Treino: Jack 3D fórmula antiga.

Editado por Rodrics (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

TPC estou analisando ainda ! Mas penso em utilizar Clomid + Tamox + Vit E mas também estou vendo o Recycle e um Tribulus...

Ciclo ta indo bem ! Em 3 semanas de ciclo, ganhei 8 KG de Massa e 5 CM de Braço !

Compartilhar este post

Link para o post

TPC estou analisando ainda ! Mas penso em utilizar Clomid + Tamox + Vit E mas também estou vendo o Recycle e um Tribulus...

Ciclo ta indo bem ! Em 3 semanas de ciclo, ganhei 8 KG de Massa e 5 CM de Braço !

8kg de massa não, boa parte disto é água.

o mesmo vale pros 5cm

Compartilhar este post

Link para o post

Manda foto aí mano, não se iluda com peso não tem um babaca na minha sala que tomou ph e acha que é suplemento até hoje e teve sorte de não dá merda pois nem TPC teve, porém voltando ao assunto ele se gaba pelo peso e pelos cm de braço porém é roliço e muito retido

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!!! To estou fazendo um pequeno ciclo o primeiro só com testosterona enantato...devo fazer a tcp com clomid e tamox???  Ou não a necessidade  tenho 93 kg 33 anos já treino a uns 3 anos ?? Também gostaria de uma dica para um ciclo para definição depois que terminar esse..  me falaram para fazer um com testo e dianabol procede a ideia o e furada?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Leo tuga disse:

Bom dia pessoal!!! To estou fazendo um pequeno ciclo o primeiro só com testosterona enantato...devo fazer a tcp com clomid e tamox???  Ou não a necessidade  tenho 93 kg 33 anos já treino a uns 3 anos ?? Também gostaria de uma dica para um ciclo para definição depois que terminar esse..  me falaram para fazer um com testo e dianabol procede a ideia o e furada?

Todo ciclo precisa de TPC. Leia os tópicos fixos nas áreas de AEs.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...