Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria: 2 Técnicas Para Cut (Low Carb)


Bellas

Posts Recomendados

Olá colegas, por estar em cut e sempre imaginando meios de não estar num plato me perguntei se seria eficiente as seguintes técnicas de manipulação dos macros e macros/aeróbicos, são técnicas que eu mesmo "inventei" kkkkk, seguinte:

1; Recarga de carbo com lepitina melhorada

(sem mecher nas calorias do dia como se faz em dia do lixo ou carb up)

Esse é apenas uma modificação do carb up, o usuário, por exemplo, numa dieta de 1500 calorias pegaria 2 ou 3 dias da semana para retirar 500calorias de proteina e/gordura e substituir por carboidrato, aumentando estoque de glicogenio para evitar catabolismo e aumentar a lepitina.

2; Mais comida por mais aeróbico

Ainda com o objetivo de aumentar a leptina, esse também focaria na queima direta de gordura. O usuário numa dieta de, por exemplo, 1500 calorias aumentaria sua ingestão para 2000 por dia porem faria 500 calorias a mais em seus aeróbicos(2 sessões de 250 calorias a mais por dia nesse caso), leptina aumenta, queima de gordura durante e pós aeróbicos tambem. Achei esse metodo com mt potêncial catabolico, talvez um usuário hormonizado se daria bem melhor

Galera, são idéias, nao me chinguem se houver algum erro grotesco, nunca testei nenhuma das "técnicas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu não acho interessante você trocar carbo por proteina, lógico que dependendo do objetivo, biotipo as quantidades por kg variam, mas não vejo vantagens nesse método

Queimar diretamente a gordura nunca é interessante, tudo que tu perde rápido teu corpo produz dobrado, isso só não acontece com músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti a primeira idéia não. A segunda pode ser feita sem maiores problemas acredito eu, é até bom. Mas um HIIT bem feito tem um EPOC considerável, se tú fizer um negócio intenso acho desnecessário fazer 2 sessões.

Mas tá estagnado faz quanto tempo? Já tentou o basicão dia do lixo? Comigo funciona muito bem e já tô há quase 3 meses em cutting, só tive que colocar há duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti a primeira idéia não. A segunda pode ser feita sem maiores problemas acredito eu, é até bom. Mas um HIIT bem feito tem um EPOC considerável, se tú fizer um negócio intenso acho desnecessário fazer 2 sessões.

Mas tá estagnado faz quanto tempo? Já tentou o basicão dia do lixo? Comigo funciona muito bem e já tô há quase 3 meses em cutting, só tive que colocar há duas semanas.

Acho que nao estou estagnado, as ideias surgiram mesmo.

Tenho feito ''final de semana do lixo'', substituo 50% das proteinas e gorduras por carbo (alto ou baixo ig) e ainda aumento as calorias em uns 200 com carbo, na semana seguinte eu volto ao low carb com ainda menos calorias do que a semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao estou estagnado, as ideias surgiram mesmo.

Tenho feito ''final de semana do lixo'', substituo 50% das proteinas e gorduras por carbo (alto ou baixo ig) e ainda aumento as calorias em uns 200 com carbo, na semana seguinte eu volto ao low carb com ainda menos calorias do que a semana passada

Dia do lixo não é substituir prot/gord por carbo....vc pode fazê-lo apenas DOBRANDO O CONSUMO DE CARBO, mantendo o mesmo valor biol[ogico do carbo mas dobrando, e manter o consumo de prot/gord iguais ao resto do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia do lixo não é substituir prot/gord por carbo....vc pode fazê-lo apenas DOBRANDO O CONSUMO DE CARBO, mantendo o mesmo valor biol[ogico do carbo mas dobrando, e manter o consumo de prot/gord iguais ao resto do dia

Sim, mas aprendi com o twin que é mais jogo diminuir gordura e proteina, p ter menos problema com carbo se convertendo em gordura estocada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...