Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ignis - Começando A Treinar


Ignis

Posts Recomendados

Dados:

Altura: 1,78 m.

Peso: 88,650.

BF: Em torno de 20 % (medi online rsrs).

Objetivo do dieta: cutting.

Dieta

Refeição 1 (06:30): 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco 1 ovo cozido e um comprimido de multivitamínico.

Proteínas: 14,61 gramas (g). Lipídios: 6,05 g. Carboidratos: 43,43 g. Kcal: 284.

Refeição 2 (09:30): 250 ml de leite integral (no leite com café), 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco.

Proteínas: 15,57 gramas (g). Lipídios: 8,07 g. Carboidratos: 54,57 g. Kcal: 352.

Refeição 3 (12:00): 100 gramas de peito de frango cozido, 140 gramas de feijão carioca e 170 gramas de arroz branco. Verduras: às vezes.

Proteínas: 41,03 g. Lipídios: 4,2 g. Carboidratos: 73,72 g. Kcal: 485.

Refeição 4 (15:30): Indeterminado. Essa refeição é o lanche da escola.

Kcal: em média 250 kcal.

Refeição 5 (18:00): 2 ovos cozidos e 85 gramas de arroz branco.

Proteínas: 13,65 g. Lipídios: 10,53 g. Carboidratos: 24,89 g. Kcal: 248.

Refeição 6 (20:00): 100 gramas de peito de frango e 3 ovos cozidos.

Proteínas: 48,33 g. Lipídios: 18,65 g. Carboídratos: 0 g. Kcal: 363.

Total de kcal e macronutrientes diários:

Proteínas: 138,95 g. Lipídios: 47,54 g. Carboidratos: 189,71. Kcal: 1982.

Suplementação: Somente o multivitamínico.

Água: no mínimo 4 litros.

Aeróbicos: 50 minutos todos os dias no pós treino e AEJ todos os dias em que eu não treinar. Volei e futsal 50 minutos cada 1 vez na semana.

Comecei a treinar há duas semanas, gostaria de começar por um bulking, porque acho que seria muito mais confortável tanto do ponto de vista das cargas, quanto ter alguma experiência de treino, mas infelizmente meu BF está muito alto. Portanto, decidi começar um cutting. Eu sei que minha dieta não é das melhores rsrs, mas a questão é que tenho 16 anos e moro com meus pais, portanto não dá pra fazer nada muito caro. Eles já acham estranho eu estar comendo 6 ovos por dia kkkk. Mas é melhor uma dieta simples do que nada.


Relato 1° dia:

Treino: Peito, bíceps e abdômen. Ainda não sei o nome de todos os exercícios, mas para peito eu fiz Supino Reto, Supino Inclinado e Peck Deck, enquanto para bíceps um era o Rosca Martelo e o outro eu não me lembro o nome. 4x12 em todos os exercícios. Para abdominais, 4x30.

Fiz 50 minutos de aeróbico após o treino, numa velocidade de 5 KM.

À tarde, na escola, tive 50 minutos de vôlei e 50 de futsal nas aulas de Educação Física.

Dieta 100%.

Amanhã vou postar fotos do shape.

Os: Resolvi relatar minha dieta para, além de ajudar a me manter motivado, receber conselhos dos que puderem e quiserem me ajudar. Principalmente quanto ao treino. Então se alguém tiver alguma sugestão, será bem vinda.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 2° dia:

Dieta

Comi um pouco fora do padrão hoje, em parte por causa de acordar mais tarde.

Refeição 1 (09:30): 250 ml de leite integral (no leite com café), 280 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco e um multivitamínico.

Refeição 2 (12:00): 100 gramas de peito de frango cozido, 140 gramas de feijão carioca,170 gramas de arroz branco e tomate.

Refeição 3 (15:30): Indeterminado. Esse é o lanche da escola.

Refeição 4(18:00): 3 ovos cozidos, 85 gramas de arroz branco e 1 banana.

Refeição 5 (20:00): 100 gramas de peito de frango, 3 ovos cozidos e bastante repolho refogado.

Proteínas: 48,33 g. Lipídios: 18,65 g. Carboidratos: 0 g. Kcal: 363.

Aeróbicos

  • 45 minutos de AEJ. Acordei, tomei 500 m de café e 300 ml de água, esperei 30 minutos, fiz o aeróbico e esperei mais 30 minutos para comer.
  • 50 minutos de futsal. Esse não estava previsto, mas fiz numa aula vaga na escola.

Os:

Não treinei hoje. Estou me sentindo muito bem durante o dia inteiro e até agora não tive muita perda de energia. Amanhã vou postar medidas e fotos.

Bem, é isso aí, até mais.


Se amarrou num feijão carioca ... kkkkkkkk

kkkk :hairy:

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 3° dia:

Dieta

Refeição 1 (06:30): 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco 1 ovo mexido e um comprimido de multivitamínico.

Refeição 2 (09:45): 250 ml de leite integral (no leite com café), 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco.

Refeição 3 (12:00): 100 gramas de peito de frango grelhado, 140 gramas de feijão carioca, 170 gramas de arroz branco e bastante salada.

Refeição 4 (15:30): Arroz, feijão, almôndegas e salada.. Esse é o lanche da escola.

Refeição 5 (18:00): 3 ovos cozidos e 85 gramas de arroz branco.

Refeição 6 (20:00): 100 gramas de peito de frango, 2 ovos cozidos e um pouco de tomate.

Treino:

Costa, tríceps e perna.

Comecei com costa, fiz 3 exercícios com 4x12 em todos, depois fiz tríceps, 3 exercícios 4x12 também. No final fiz 2 exercícios pra perna 4x12 cada um.

Não vou falar o nome dos exercícios porque não sei bem e também não anotei, mas conforme eu for aprendendo eu detalho mais.

Aeróbicos

  • 10 minutos de aquecimento antes do treino.
  • 55 minutos pós treino.

Os:

Hoje a noite me senti um pouco estressado e durante a tarde, mais ou menos das 16:00 às 19:30, um pouco sem energia, o que é estranho já que minha dieta tem umas 2000 kcal e bastante carbo, mais nada demais.

Tô enrolando pra postar fotos e medidas, mas é que tô meio sem tempo, mas no máximo no fim de semana eu posto.

Bora definir, falou e forte abraço.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4° dia:

Dieta

Refeição 1 (09:30): 250 ml de leite integral (no leite com café), 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco, 2 ovos inteiros e 1 banana.

Refeição 2 (12:00): 100 gramas de filé de peito de frango, 140 gramas de feijão carioca, 170 gramas de arroz branco e bastante tomate.

Refeição 3 (15:30): Uma porção bem grande de biscoitos de polvilho e um copo comum de café com leite.

Refeição 4(18:00): 2 ovos inteiros e 85 gramas de arroz branco e 280 gramas de feijão.

Refeição 5 (20:00): 100 gramas de filé de peito de frango, 2 ovos inteiros e bastante tomate.

Aeróbicos

  • 45 minutos de AEJ.

Os:

Tomei bastante café preto durante o dia. Eu acho que é por causa da retenção mas minha barriga está diminuindo bastante comparado ao que estava.

Não relatei ontem porque estava com muita preguiça.

Bem, ontem foi isso aí.

Se alguém tiver alguma sugestão pra minha dieta...Eu acho que nos próximos dias vou mudar o carbo de algumas refeições pra batata doce.

Hoje mais tarde vou relatar o dia de hoje. Até daqui a pouco.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 5° dia:

Dieta

Refeição 1 (06:30): 250 ml de leite integral (no leite com café),140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco e 1 banana.

Refeição 2 (09:30): 140 gramas de feijão carioca , 85 gramas de arroz branco e 2 ovos inteiros cozidos.

Refeição 3 (12:00): 100 gramas de peito de frango grelhado, 140 gramas de feijão carioca, 85 gramas de arroz branco e bastante salada de pepino com tomate.

Refeição 4 (18:00): Um pão francês com 1 fatia de muçarela e 1 de presunto, 1 copinho de iogurte e um pouco de virado de banana.

Refeição 5 (20:00): 100 gramas de peito de frango grelhado, 3 ovos cozidos e um pouco cenoura (eu não quis ralar, portanto piquei em pedacinhos).

Refeição 6 (22:00):1 copo comum com duas colheres de leite de soja e um comprimido de multivitamínico.

Treino

Ombro e trapézio, perna, panturrilha e abdômen.

Ombro: 3 exercícios, 4x12, 4x8 e 3x8.

Trapézio: 3 exercícios, 4x8, 3x8 e 3x8.

Perna: 1 exercício 3x15.

Panturrilha: 1 exercício 4x15.

Abdômen: 1 exercício 4x15.

Aeróbicos

Não fiz nenhum aeróbico hoje, por pura preguiça.

Os: Minhas refeições ficaram um pouco bagunçadas porque eu dormi das 13:00 às 17:30.

Os ovos eu escrevo como cozidos mas na verdade eu coloco um pouco de água num prato, quebro os ovos, coloco outro prato em cima para tampar e coloco no micro-ondas. Em 3 minutos fica bom e parece que foi cozido.

Bem, por hoje é isso aí, falow e forte abraço a quem estiver acompanhando.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignis, esse seu treino foi você quem montou ou foi instrutor?

Aprende os nomes dos exercícios, senão não tem como a gente dar feedback. Olhando só pelas descrições, parece que seu treino tá volumoso (3 exercícios pra ombro, 3 pra trapézio...). Sugiro você dar uma passada lá na aba de Treinamento e pegar um Ab2x ou FB3x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 6° dia:

Dieta

Refeição 1 (09:30): 2 ovos inteiros cozidos, 85 gramas de arroz branco, 1 banana e um comprimido de multivitamínico.

Refeição 2 (12:45): 100 gramas de peito de frango grelhado, 130 gramas de arroz branco e bastante salada de repolho com cenoura.

Refeição 3 (15:30): Um pão francês com 1 fatia de presunto e 1 de muçarela e 1 copo de refrigerante.

Refeição 4 (17:00): 4 ovos inteiros cozidos, 250 ml de leite integral e 85 gramas de arroz branco.

Refeição 5 (19:00): 5 ovos inteiros cozidos e 85 gramas de arroz branco.

Refeição 6 (21:00): 100 gramas de filé de peito de frango grelhado e um pouco de cenoura ralada.

Minha dieta ficou longe do que eu havia previsto hoje, puramente por preguiça mas eu estou melhorando bastante nesse aspecto.

Aeróbicos

Não fiz nenhum aeróbico hoje. por enquanto não vou fazer nos finais de semana e eu estou pensando em aumentar os aeróbicos só depois de 6 semanas de cutting.

Os:

O déficit hoje foi pequeno, porque não comi uma quantia adequada de proteínas antes das 5 hrs da tarde, e para ajudar a contornar o problema tive que colocar muitos ovos.

A distribuição de macros eu estou fazendo 1,6 g de proteína/kg, 0,5 g de gordura e o restante em carbo, o que dá mais ou menos 2,10 g.


Ignis, esse seu treino foi você quem montou ou foi instrutor?

Aprende os nomes dos exercícios, senão não tem como a gente dar feedback. Olhando só pelas descrições, parece que seu treino tá volumoso (3 exercícios pra ombro, 3 pra trapézio...). Sugiro você dar uma passada lá na aba de Treinamento e pegar um Ab2x ou FB3x.

Carlos o meu treino no momento tá assim: A: Peito e bíceps, B: Costa e tríceps, C: Ombro e trapézio. Foi o meu instrutor que montou essa divisão. Já os outros músculos eu tô treinando meio esporadicamente mesmo. Eu não quero treinar mais do que 3 vezes por semana, será que você ou alguém podem me ajudar a dividir glúteo, panturrilha, abdômen e perna nesses 3 dias? Qual seria a melhor forma?

Segunda que vem eu vou pegar minha planilha de treino e postar meu treino inteiro aqui; exercícios, séries, tempo de descanso etc.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 7° dia:

Dieta

Hoje foi meu dia do lixo. Não segui a dieta nem comi todos tipos de alimentos, por exemplo ovos.

Comi, além de refeições normais fora da dieta; waffer (mirabel), gelatina com leite condensado, muito churrasco, leite com chocolate, bife, iogurte, maçã, varias bananas , maionese, doces (chiclete, morangetti, pirulitos, guarda-chuvas de chocolate etc.), e tudo isso em boa quantidade. Comi bobeira até mesmo antes de dormir.

Mas, devido a quantidade de churrasco que comi, embora não seja o ideal, pelo menos eu comi o mínimo de proteínas.

Comer tanto com certeza não foi o ideal, mas esse dia do lixo nem precisaria ser feito agora mesmo, mas já que fiz, toquei o foda-se e vamos ver o resultado na balança semana que vem.

Editado por Ignis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...