Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Não Votar Na Dilma


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Só fazendo um adendo aqui Iceman!

O PT canta aos 4 ventos que quitou a dívida externa do pais, mas não conta que triplicou a dívida interna! Hj devemos mais que o dobro do que devíamos na era FHC! E ainda por cima, se vangloria de hj o PIB do país que é composto basicamente de consumo interno, está batendo recorde a cada ano! hsuahsuahsuahsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou modinha agora votar na Dilma, quem tem facebook deve estar acompanhando, estou vendo várias pessoas que reclamavam do governo e agora começaram a compartilhar textos em apoio a Dilma, mostrando o que o governo dela fez, o que o PT fez, e olha que essas pessoas não são classe baixa/média não, tem "elite" fazendo isso...Pessoal sem noção, reclamam para depois votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal... a discussão aqui está bacana, muito gente lê o que eu posto e reponde de forma coesa, outros preferem me julgar sem nem conhecer minha realidade..

..mas como sou eu contra todos aqui, to me retirando. Meu intuito desde o início foi mostrar que "Ah é sim" não é flor que se cheire, governou MG e passou o mandato de senador inteiro no Rio, fudeu com Minas de todas as formas.

Vamos aguardar o dia 26, espero REALMENTE que a Dilma vença, mesmo depois de tudo o que foi dito aqui... não me convenci.

Espero, e realmente espero, não sofrer represálias em outras áreas do fórum, quando opinar em tópicos e/ou abri-los com alguma dúvida. Sei que tem muita gente aqui que leva pro pessoal.

Um abraço a todos....

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, um dos principais motivos pra não votar na Dilma! É nunca mais ter que ouvir os discursos daquela mula! Puta que pariu! Essa mulher é uma verdadeira ANTA! Eu aconselharia pra ela, que se reeleita, ela deveria contratar alguém pra escrever os discursos dela, e se ela já tem, demitir esse e mandar da uma pisa vei! Meldels, fala nada com nada essa mulher!

E o mágico de um truque só? O tal do Mantega! O povo endividado até a tampa, e o cara querendo baixar ipi pro pessoal comprar carros, ainda pagando o que compraram em 2010! shuahsuahsuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o dinheiro do BNDES/Ministério da cultura/Lei Rouanet que só em 2013 forneceu o seguinte: Milton Nascimento (R$ 957 mil), Jeito Moleque (R$ 2,4 milhões), Parangolé (R$ 300 mil), Claudia Leitte (R$ 5,8 milhões) Rita Lee (R$ 1,8 milhão) e Detonautas (R$ 1 milhão) e Luan Santana(R$ 4.143.325).

Dinheiro muito bem gasto para promover "cultura".

:thumbsdown_anim::axehead::axehead::axehead:

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...