Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino, Agachamento E Levantamento Terra: Com Que Frequência?


Mklek

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom, sou adepto desse pensamento.

Fazia supino com barra 4x, agachamento frontal 2x, agachamento 2x
Hj faço supino com barra 2x, agachamento frontal 1x, agachamento 1x e step-up 2x

Se considerar step-up como um agachamento unilateral, faço supino e agachamento as 4x q malho na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande mklek! To fazendo 2x cada só, já que treino 3x/week e esse foi o único jeito que arrumei pra fazer sem ficar muito volumoso os treinos e usar assistências.. Quando eu puder treinar mais vezes, vou fazer isso, treinar mais vezes na semana técnica e 1x/mês com peso descente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala palestrino, encontrei este artigo no T-nation e achei bem interessante. Já treinei de forma semalhante e obtive bons resultados a época. Penso em fazer em breve uma periodização utilizando a ideia geral do texto para 1 ou 2 lifts. Gostei muito do conceito apresentado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante, gostaria até de aplicar.

Preciso escolher algum lift e fazer isso somente com ele, ou eu poderia fazer com os tres?

Fazer supino, squat e sumo DL de segunda a sexta aplicando essa metodologia daria certo? Ou estaria fazendo merda?

EDIT:

Pra mim seria interessante até pelo tempo reduzido que teria de ficar na academia. Pull ups e paralelas posso fazer em casa pra assistência.

Editado por D4RKNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...