Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


Dreiker

Posts Recomendados

Curti o treino.

Alguém pode me tirar umas dúvidas??

o C1 e o C2 você varia? Em um treino do "C" você faz o C1 e no outro o C2?

E quanto ao descanso? Como fica a divisão durante a semana?

Isso mesmo, exemplo, na quarta faço o C1 e no sábado o C2. O Exercício em si já proporciona o descanso pois não sobrecarrega os músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De segunda a sábado seria então?

Qual outro exerc. eu poderia encaixar no lugar do desenvolvimento militar? Eu tenho ombro meio lesionado, e não sinto confiança em fazer esse exercício...

isso mesmo, A= Segunda, B=terça C=quarta, A=quinta B=sexta, C=sabado.

Olha o melhor que te aconselho pra ombro lesionado seria no aparelho bixo, corre menos risco, com exercícios mais concentrado e não pegando muita carga entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo, A= Segunda, B=terça C=quarta, A=quinta B=sexta, C=sabado.

Olha o melhor que te aconselho pra ombro lesionado seria no aparelho bixo, corre menos risco, com exercícios mais concentrado e não pegando muita carga entendeu?

Beleza, entendi.

Vou fazer a rotaçao interna e externa, pro manguito.

So que nao, trabalha muito ombro ne... queria da uma fortelecida no musculo. Por ser um musculo sinergista, me atrapalha em outros exercicios...

Eu sinti ontem pegar no treino de costas (nao sei foi na barra fixa, ou nao), nao sei explicar direito o musculo que e, (deltoide posterior talvez), musculo em baixo do trapezio, como se fosse a ligaçao do ombro com as costas, +- isso... Por acaso sabe que musculo e, e qual exercico poderia fazer...??

Desculpe pelas tantas perguntes... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia mais não me vem o nome na cabeça agora, lá na academia tem um mapa com o nome de todos os musculos vou vê se vejo e te falo, eu sei qual você ta falando eu já dei mal jeito nele e é uma porcaria, ficou doendo mais de mês e me atrapalhava treinar pois doía em quase todos os exercícios que eu fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...