Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação: 1º Bulking


Coutinho99

Posts Recomendados

Altura: 1,64
Peso: 47kg

Idade: 15

Biotipo: Ectomorfo
Objetivo da dieta: Bulking

Água consumida no treino: 1,5l

Fala galera! Gostaria que vocês avaliassem a minha primeira dieta de ganho de massa muscular, montada por mim mesmo. Treino a 8 meses e nesse tempo só fazia uma alimentação saudável e agora tomei vergonha na cara e decidi seguir uma dieta para realmente ver ganhos... Fiz essa dieta com ajuda do aplicativo Tecnonutri (um dos melhores, na minha opinião). Gostaria de lembrar que eu jogo futsal... Treino 2 vezes por semana (seg e quarta, dás 20:00 ás 22:00) e tenho jogos no fim de semana.

7:00 (Pré-escola :weird: ) (Prot 28.3g / Carb 200.5g / Gord 12.8g / 1057 kcal)

160g Mass Titanium 17500

200ml Leite integral

50g Tapioca

75g Banana

12g Pasta de Amendoim

10:00 (Escola) (Prot 1.6g / Carb 34.3g / Gord 0.5g / 133 kcal)

150g Banana

12:00 (Almoço) (Prot 37.4g / Carb 76.6g / Gord 20.3g / 647 kcal)

200g Arroz branco

140g Feijão

100g Carne bovina

Salada

15:00 (Pós treino) (Prot 35.6g / Carb 54.1g / Gord 6.4g / 428 kcal)

150g Arroz branco

70g Batata doce

100g Filé de frango

18:00 (Prot 16.3g / Carb 82.7g / Gord 12.5g / 499 kcal)

200ml Leite integral

15g Aveia

5g Açúcar

75g Banana

50g Tapioca

45g Ovo

21:00 (Prot 37.9g / Carb 78.1g / Gord 20.4g / 654 kcal)

200g Arroz branco

140g Feijão

100g Carne bovina

20g Brócolis

Total: Proteína 157.1g / Carb 526.3g / Gordura 72.9g / 3418 kcal)

Bom, então, o que acharam? Devo diminuir algo, adicionar ou tirar? E devo adicionar mais uma refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita coisa pra 47kg. Com 2500kcal já ganha peso rapidao ta loco ta comendo as mesmas kcal que eu que tenho 80kg aehaeuhaeuh

Será mano? É que eu como pra caramba e não ganho peso de jeito nenhum... Acho que é por causa do futsal, não tenho certeza... Acha que eu deveria diminuir aonde?

Muitas calorias mano, vai com calma. Vai ficar muito retido. E seu corpo vai descartar grande parte dessa energia.

Começa com 2500 e vai subindo conforme vai ganhando peso.

É que eu jogo futsal, como citei ali em cima e como pra caramba e não ganho peso de jeito nenhum... E acho que é por causa do futsal, não tenho certeza. Você acha que eu deveria diminuir aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só me responde uma coisa é muito diferente essa alimentação da que vc estava fazendo e não ganhava nada? sei la eu conheço uns ectomorfos peso "pena" que comem pra caralho mesmo e nao engordam nem a pau..

Era mais ou menos isso... Trocando a tapioca por pão de francês e o hipercalórico por achocolatado :thumbsdown_anim: ou vitamina de banana.

3418kcal - 47kg? É muito cara, até mesmo pra um ectomorfo... Se eu fosse você faria um excedente de 400kcal ja que você é ecto e na segunda e quarta um pouco mas, uns 500-600kcal

Como assim "excedente", man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era mais ou menos isso... Trocando a tapioca por pão de francês e o hipercalórico por achocolatado :thumbsdown_anim: ou vitamina de banana.

Como assim "excedente", man?

Excedente é o numero de calorias que você come além das suas calorias de manutenção, ou seja, sua GCD (gasto calórico diário)

Uma pergunta: Você pesa suas refeições ou vai por olhometro? Caso não pese, é bom começar a pesar, principalmente você que provavelmente sempre foi magro, não tem noção do que é "comer muito", na sua cabeça você olha pro prato e vê aquela refeição como se ela fosse muito mas ai quando você coloca no papel, ou seja, pesa tudo que tá comendo, percebe que estava sendo enganado por você mesmo.

Resumindo: Magros que sempre foram magros não sabem o que é comer muito. E gordos que sempre foram gordos não sabem o que é comer pouco, entendeu? O nosso próprio cérebro nos engana, por puro costume, por isso a importancia de pesar tudo que comemos, pra termos certeza que estamos ingerindo aquele numero de calorias que planejamos pra nossa dieta.

Editado por leonardooosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excedente é o numero de calorias que você come além das suas calorias de manutenção, ou seja, sua GCD (gasto calórico diário)

Uma pergunta: Você pesa suas refeições ou vai por olhometro? Caso não pese, é bom começar a pesar, principalmente você que provavelmente sempre foi magro, não tem noção do que é "comer muito", na sua cabeça você olha pro prato e vê aquela refeição como se ela fosse muito mas ai quando você coloca no papel, ou seja, pesa tudo que tá comendo, percebe que estava sendo enganado por você mesmo.

Resumindo: Magros que sempre foram magros não sabem o que é comer muito. E gordos que sempre foram gordos não sabem o que é comer pouco, entendeu? O nosso próprio cérebro nos engana, por puro costume, por isso a importancia de pesar tudo que comemos, pra termos certeza que estamos ingerindo aquele numero de calorias que planejamos pra nossa dieta.

[2]

Fico indignado quando vejo um magro falando que come pcarai e não ganha peso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...