Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Primeiro Ciclo - Ex Obeso


Posts Recomendados

Em 4/5/2016 at 11:51, Jorgincell disse:

nao consegui visualizar suas fotos gostaria de trocar informa;oes com vc meu caso e parecido 

Atualmente estou em cut. Já se passaram alguns seasons depois do inicio do topico....

De lá pra cá so uma coisa a falar : MELHORO A CADA DIA!

 

A pele infelizmente nao colou ainda, mas percebo que vem melhorando lentamente! Daqui a alguns anos tenho a certeza absoluta que vai estar como nova!

 

Voce tem alguma duvida em especifico? 

Untitled.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 anos depois...

fala mestre, vi seu relato e estou no mesmo caminho. perdi 33 kg, tinha 120kg e hoje estou oscilo entre 87 e 90 kg. Já estou a bastante tempo em uma dieta hipocalórica e tal, com alguns deslizes, mas se eu perder mais peso, ganho mais flacidez. tenho pensado em fazer um ciclo, e vou no endocrinologista sexta feira para fazer os exames e conversar com ele, acertar dieta etc. O que você me aconselha ? já faço AEJ. porém meus treinos na academia são mais metabólicos do que treinos de força. Qual sua sugestão em relação a drogas ? qual foi a que mais lhe ajudou a crescer a massa magra para grudar as pelanca? tenho pensando em fazer low dose de testo com oxan. 

meus parabéns pelo resultado!

espero não incomodar com as perguntas e se possível ser respondido.

 

atenciosamente aguardo resposta.

Renanceronte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera, passei no médico fiz uma bioimpedância e tive surpresa nos resultados. de 123kg que eu tinha cheguei finalmente aos 85.5 , com 1.80 de altura. cheguei a 13% de BF. com 42.9 kg de mm e 11.1 de mg. tudo natural.

 

o médico me pediu os seguintes exames e assim foram os resultados.

Hemograma

creatina 1,05

ureia 28,1

potássio 5,1 meq/L

sódio 145 meq/L

vit D 45,3

vit C

TGO 21U/L

TGP 16 U/L

amilase 60 U/L

testo total 1174,2 ng/dL

testo livre 23,70 ng/dL

estradiol 23,70 ng/dL

progesterona 23,70 ng/dL

estriol inferior a 0.07

FSH 1.23 mIU/mL

LH  23,70 ng/dL

magnésio 2,07mg

GH 23,70 ng/dL

 

fiquei um pouco surpreso por ser natural e ter a testo acima. Gostaria de algumas considerações de vocês em relação a assim como o amigo de fazer uso de hormônios para ganho de massa magra afim de colar a pele no músculo. tenho retorno em breve no médico, porém ele disse que iria manter a testo em 800, então gostaria de opiniões em relação aos procedimentos que podem ser feitos, se esqueço AES e parto pra fazer tudo natural na base da dieta. ou se faço low doses te testo, e se isso é recomendável e possível de segurar os ganhos naturalmente depois.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...