Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Primeiro Ciclo - Ex Obeso


Posts Recomendados

Ah velho é mais pra me sentir bem mesmo, vou ser sincero com você, quando eu era gordo eu odiava meu corpo, auto-estima era baixíssima, muito mesmo, eu só comprava roupa que ficava mt folgada em mim, pareciam lonas de circo, eu já vestia roupa grande e ainda comprava maior, tinha muita vergonha do meu corpo, hoje, pelo menos de roupa, me sinto mt bem, vestir uma blusa P/M e ela ficar boa em mim é gratificante demais, olha que nem to tão bem ainda, então hoje em dia eu quero é mostrar o que consegui, mas ainda n tenho como fazer isso sem camisa por causa da pele entende ? E esse sempre foi o sonho, andar por aí com os packs aparecendo e essa pele não me permite, minha auto-estima é bem maior hoje, embora eu ainda me cobre bastante e nunca esteja satisfeito, o que é até bom, mas sou outra pessoa, inclusive só tenho namorada agora pela mudança de vida que tive, não por elas e sim porque não se arranja mulher sem ter auto-estima, então isso nem é um problema pra mim hoje.

To pensando em uma abdominoplastia, vou marcar um cirurgião do plano e conversar com ele, se o plano cobrir vou fazer o mais rápido possível, se o plano não cobrir, infelizmente não tenho condições de dar 5,6 mil na cirurgia.

Cara você tem certeza que Seus packs nao aparecem? Os meus 4 primeiros aparecem, o resto e pele.... Você ja tentou Alguma manobra hidrica? Talvez isso Seja somente agua, ou tamanho do gomo abdominal.... Esperando sua resposta.

Ah velho é mais pra me sentir bem mesmo, vou ser sincero com você, quando eu era gordo eu odiava meu corpo, auto-estima era baixíssima, muito mesmo, eu só comprava roupa que ficava mt folgada em mim, pareciam lonas de circo, eu já vestia roupa grande e ainda comprava maior, tinha muita vergonha do meu corpo, hoje, pelo menos de roupa, me sinto mt bem, vestir uma blusa P/M e ela ficar boa em mim é gratificante demais, olha que nem to tão bem ainda, então hoje em dia eu quero é mostrar o que consegui, mas ainda n tenho como fazer isso sem camisa por causa da pele entende ? E esse sempre foi o sonho, andar por aí com os packs aparecendo e essa pele não me permite, minha auto-estima é bem maior hoje, embora eu ainda me cobre bastante e nunca esteja satisfeito, o que é até bom, mas sou outra pessoa, inclusive só tenho namorada agora pela mudança de vida que tive, não por elas e sim porque não se arranja mulher sem ter auto-estima, então isso nem é um problema pra mim hoje.

To pensando em uma abdominoplastia, vou marcar um cirurgião do plano e conversar com ele, se o plano cobrir vou fazer o mais rápido possível, se o plano não cobrir, infelizmente não tenho condições de dar 5,6 mil na cirurgia.

Cara você tem certeza que Seus packs nao aparecem? Os meus 4 primeiros aparecem, o resto e pele.... Você ja tentou Alguma manobra hidrica? Talvez isso Seja somente agua, ou tamanho do gomo abdominal.... Esperando sua resposta.

Ah velho é mais pra me sentir bem mesmo, vou ser sincero com você, quando eu era gordo eu odiava meu corpo, auto-estima era baixíssima, muito mesmo, eu só comprava roupa que ficava mt folgada em mim, pareciam lonas de circo, eu já vestia roupa grande e ainda comprava maior, tinha muita vergonha do meu corpo, hoje, pelo menos de roupa, me sinto mt bem, vestir uma blusa P/M e ela ficar boa em mim é gratificante demais, olha que nem to tão bem ainda, então hoje em dia eu quero é mostrar o que consegui, mas ainda n tenho como fazer isso sem camisa por causa da pele entende ? E esse sempre foi o sonho, andar por aí com os packs aparecendo e essa pele não me permite, minha auto-estima é bem maior hoje, embora eu ainda me cobre bastante e nunca esteja satisfeito, o que é até bom, mas sou outra pessoa, inclusive só tenho namorada agora pela mudança de vida que tive, não por elas e sim porque não se arranja mulher sem ter auto-estima, então isso nem é um problema pra mim hoje.

To pensando em uma abdominoplastia, vou marcar um cirurgião do plano e conversar com ele, se o plano cobrir vou fazer o mais rápido possível, se o plano não cobrir, infelizmente não tenho condições de dar 5,6 mil na cirurgia.

Cara você tem certeza que Seus packs nao aparecem? Os meus 4 primeiros aparecem, o resto e pele.... Você ja tentou Alguma manobra hidrica? Talvez isso Seja somente agua, ou tamanho do gomo abdominal.... Esperando sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Percebi que o grande problema e onde encontrar os sais corretos... E complicado voce comprar uma substancia como a oxandrolona sem ter certeza que e realmente ela.. Subdosada ou ate mesmo nada... Alguem ja teve alguma experiencia em ir ao endocrino para poder pegar uma receita para mandar manipular o mesmo ? Estou achando que esse e a unica alternativa onde a dosagem/substancia seria real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o grande problema e onde encontrar os sais corretos... E complicado voce comprar uma substancia como a oxandrolona sem ter certeza que e realmente ela.. Subdosada ou ate mesmo nada... Alguem ja teve alguma experiencia em ir ao endocrino para poder pegar uma receita para mandar manipular o mesmo ? Estou achando que esse e a unica alternativa onde a dosagem/substancia seria real.

Problema de manipular com receita médica é que eles não passam mais que 10mg, sem falar que fica caríssimo.

Já ouviu falar de GC ou blabs? parece ser de confiança pelos relatos que vi no face.

Me identifico muito com sua história, perdi 60kg (pesava 148) e sei bem que pele é essa, minha barriga parece ter vida propria tbm, é muita estria com pele sobrando e gordura mole que parece uma gelatina derretendo. Na assinatura tem link pra um diário que comecei, tem uma foto minha lá caso queira dar uma olhada.

Meu objetivo no momento é perder mais uns 6kg e depois mandar um bulking limpo pra compensar o resto do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de manipular com receita médica é que eles não passam mais que 10mg, sem falar que fica caríssimo.

Já ouviu falar de GC ou blabs? parece ser de confiança pelos relatos que vi no face.

Me identifico muito com sua história, perdi 60kg (pesava 148) e sei bem que pele é essa, minha barriga parece ter vida propria tbm, é muita estria com pele sobrando e gordura mole que parece uma gelatina derretendo. Na assinatura tem link pra um diário que comecei, tem uma foto minha lá caso queira dar uma olhada.

Meu objetivo no momento é perder mais uns 6kg e depois mandar um bulking limpo pra compensar o resto do corpo.

Ouvi falar de ambos, o problema e que ouvi falar mal.... Mas se nao tem opcao, oque fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve !

Bom trabalho Gabriel ! Gostei demais do seu relato, poderia ter mais detalhes ou um diário antigo ai ^^

Eu comecei minha jornada contra o peso fazem uns 70 dias, iniciei com 122kg, hoje com 112kg ... eu poderia lhe enviar MP para tu me dar uns 'toques' interessantes ? Obrigado desde já pela motivação que me passou, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve !

Bom trabalho Gabriel ! Gostei demais do seu relato, poderia ter mais detalhes ou um diário antigo ai ^^

Eu comecei minha jornada contra o peso fazem uns 70 dias, iniciei com 122kg, hoje com 112kg ... eu poderia lhe enviar MP para tu me dar uns 'toques' interessantes ? Obrigado desde já pela motivação que me passou, abraço.

Claro que sim cara! Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros. Você ta indo muito bem, nao desanima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Seguindo, há oito anos comecei uma reeducação alimentar, pesava 156kg, e hj estou com 106kg, emagreci 50kg, tenho 1.87 de altura, e ainda estou em sobre peso, usava calça 64 e agora estou usando 46, claro que estou com excessos de pele, até agora não pratiquei nem um exercício físico, reconheço que por preguiça, mesmo trabalhando e estudando, quem quer acha tempo, mas sempre coloquei a falta de tempo como pretexto para não começar nenhuma atividade física, mas, sinto necessidade de entrar numa academia, e mês que vem agora vou entrar, não sei o que me espera, nem como começar, olhei as postagens e fiquei abismado com os relatos de superação e transformação dos corpos, gente de verdade que como eu, perdeu muitos quilos e estão com corpos tudo em cima, isso me incentiva ainda mais a começar logo. Preciso de dicas de como começaram, qual o primeiro passo, o que devo fazer primeiro, o que comer antes e pós treinos, como acabar com essa barriga caída que muito me incomoda. Agradeço a disposição de vcs, e quero partilhar sucessos aqui. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, o topico ta meio parado ne?

Estive sem tempo para poder atualizar isso aqui!

Bem, muita coisa aconteceu, eu voltei pro Brasil e logo no comeco tive a sorte de conhecer um puta treinador! Ray Millet. Acho que fotos falam mais que palavras, entao vou enviar para voces uma pequena amostra do resultado do meu ultimo cutting. 11796317_847390002023256_112933904427748

Tenho que admitir que eu nunca imaginaria ver meu abs... nem muito menos ver cortes no corpo todo.


Sobre as peles :

Elas estao colando no corpo a cada dia.... Isso eh oque realmente tem me impressionado, cada vez menos peles aparentes, obviamente nao eh um milagre, entao acho que isso vai durar um bom tempo pra ficar 100% .

Estou entrando em cruise agora, porem extremo ansioso para meu proximo bulk, farei ele pensando no cut.... certamente estarei muito melhor que esse!!

No mais so resta agradecer meu treinador e a Deus, pela forca que tem me dado nos ultimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...