Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonnie Candito Linear Program - Tradução


Roman0

Posts Recomendados

19 horas atrás, John Reaper disse:

Apesar de n estar especificado em lugar algum... Nem no texto original

Acredito que seja tudo na barra amigo..


 

 

Boa tarde meu amigo, estava olhando aqui o texto original, não saco muito inglês, mas com ajuda do google tradutor, rsrsrs, no treino de força/hipertrofia, ou seja, o terceiro treino. Ele indica fazer os supinos do dia de hipertrofia com HALTER. 

 

Somente nesse treino, pois, os treinos de força são iguais para todos, usa supino barra, os outros dois treinos como o supino é pausado, necessariamente será na barra tbm. 

 

Alguém me corrija se eu estiver equivocado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 3 de outubro de 2014 at 21:18, Night disse:

Parabéns pela contribuição.

 

 

Sobre o treino, fiz o strength/control, quando voltei de mais de 6 meses de completo sedentarismo. Quem estiver afim de experimentar, manda bala que vale a pena.

 

Fez por quanto tempo? Estou pensando em fazer o força/hipertrofia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de outubro de 2014 at 09:55, radec2033 disse:

ja fiz por um tempo, funciona bem, atualmente to fazendo a periodização dele de 6 semanas e relatando no meu diario.

 

Fala meu amigo, blz? 

Chegou a fazer o 3º de força/hipertrofia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutes ago, nandoalves said:

 

Boa tarde meu amigo, estava olhando aqui o texto original, não saco muito inglês, mas com ajuda do google tradutor, rsrsrs, no treino de força/hipertrofia, ou seja, o terceiro treino. Ele indica fazer os supinos do dia de hipertrofia com HALTER.

 

Somente nesse treino, pois, os treinos de força são iguais para todos, usa supino barra, os outros dois treinos como o supino é pausado, necessariamente será na barra tbm.

 

Alguém me corrija se eu estiver equivocado.

Sim eu vi isso agora... lá eh o unico lugar que ele escreve pra ser feito com halter.. então a gente pode presumir que o resto eh tdo com a barra msm...

 

Aparentemente estava escrito aqui tbm.. passei reto nisso.. :P
 

On Friday, October 03, 2014 at 9:00 PM, Roman0 said:

 

Parte Superior

 

1 – Crucifixo Inverso

2 – Tríceps Pulley

3 – Supino Fechado

4 – Rosca 45

5 – Crossover

6 – Supino Inclinado com Db

7 – Elevações Laterais

8 – Facepulls

9 – Rosca Direta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala pessoal,

 

Após ler esse tópico, me interessei muito por esse treino e vou começar a usá-lo. Só que me surgiu algumas duvidas, segue elas:

  • Sobre o treino de abdominais, qual seria a melhor implementação dele nesse programa?
  • E seria oportuno, eu usar a quarta-feira de descanso, para fazer as abdominais e uma aeróbica (leve, com objetivos para cardio), ou isso atrapalharia o descanso?

 

Fora isso, parabéns pelo tópico, ótima qualidade!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Palote disse:

Fala pessoal,

 

Após ler esse tópico, me interessei muito por esse treino e vou começar a usá-lo. Só que me surgiu algumas duvidas, segue elas:

  • Sobre o treino de abdominais, qual seria a melhor implementação dele nesse programa?
  • E seria oportuno, eu usar a quarta-feira de descanso, para fazer as abdominais e uma aeróbica (leve, com objetivos para cardio), ou isso atrapalharia o descanso?

 

Fora isso, parabéns pelo tópico, ótima qualidade!

 

Abraço!

 

A única recomendação do Candito é não fazer abs no dia anterior ao treino de pernas. Fora isso, pode fazer quando quiser.

 

Se treinar upper/lower/off dá pra jogar abs + aeróbicos nos dias off.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Será que fica bem para um iniciante fazer somente as rotinas de força upper/lower e ignorar os outros estímulos (técnica/explosão/hipertrofia) durante um tempo? Na resenha do PTW li que para iniciantes fica melhor aumentar o peso a cada treino, seguindo a progressão linear até atingir um momento que os outros estímulos são necessários

ai pensei nessa ideia hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...