Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha (curta) História


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? =)

Vou começar falando da minha vida antes de entrar na academia, o que me levou a isso, há quanto tempo faço, e futuramente fotos da minha evolução (infelizmente, não faço musculação a tanto tempo para perceber uma grande diferença na aparência).

Resumindo: Aqui vai ser tipo... meu diário da Hello Kitty, manja? suhashua

Bom, como diria Jack Estripador: Vamos por partes:

Vida pré-acadêmica:

Cara, desde criança eu sempre fui gordo, só comia porcarias e nada de exercício físico (pra você ter uma idéia eu não comia arroz, feijão, ovo, carnes... NADA era tudo lanches, salgados, fat food e etc chegou uma época que meu almoço e jantar eram pizza, sem contar o MC Donalds 4 vezes ao mês) Exatamente isso tudo dia fora os pacotes de biscoitos que eu devorava). Tentei ir numa nutricionista (várias vezes) por estar obeso (eu parecia a porra do Barney, até por que minhas bochechas eram rosadas) mas não adiantava, meus pais tentaram fazer com que eu comesse comida mas não descia. E ai voltava pros lanches.

Mas isso tudo mudou quando com 15 eu tive uma parada cardíaca (eu tinha 1.74 de altura +ou-.. pesava 110kg) ai as coisas mudaram, mudei a alimentação (nada de 6 refeições ao dia ainda.. apenas cortando as besteiras e passando a comer arroz feijão e etc, almoço e janta, e comprei uma esteira, passando a correr 7 dias por semana, uma hora por dia (no começo foram apenas 30 minutos).

Conclusão: Em 3-4 meses eu perdi 30 quilos (a partir do segundo mês passei a usar Thermo Fire da Arnold) passando aos 80 quilos aproximadamente.

Na academia:

Isso até julho desse mês, quando entrei na academia para ganhar massa muscular, definir o corpo e talz.. comecei com um treino de definição primeiro (que irei manter até novembro) pois achei que o bf estava elevado ainda (18% 13kg de gordura).. e como o treino de hipertrofia você tende a engordar (e eu não quero passar por tudo que passei novamente.. engordar pra mim é um trauma >.>) manterei essa meta pra depois "ganhar massa com qualidade" se é que vai ser possível xD

Depois eu mais posto fotos, tá foda achar aqui.. sem contar que formatei o hd, nem sei se tem de antes de entrar na academia =/ só tenho as que tirei hoje e os dados da minha avaliação física após entrar na academia (logo abaixo) postarei mais fotos e farei uma outra avaliação física após o término do cutting =)

Dados:

Peso: 77kg

Altura: 1.78

BF: 18%

Tórax: 96cm Coxas: 54cm Braço: 30 cm

Abdomen: 90cm Quadril: 85cm Antebraço: 25cm

Cintura: 82cm Panturrilha: 41cm

Foto de 2 anos antes de eu ter o problema no coração (nem sei quantos quilos eu pesava.. devia ser uns 85-90):

http://img29.imageshack.us/i/67674900.jpg/

Valeu por lerem tudo gente, até mais =)

Fotos: Pós Cutting

http://img25.imageshack.us/i/dsc00663am.jpg/

http://img49.imageshack.us/i/dsc00656u.jpg/

http://img49.imageshack.us/i/dsc00661l.jpg/

Farei a avaliação física essa semana, depois posto os resultados :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de tudo, parabens.

Agora vamos acertar algumas coisas.

Na academia:

Isso até julho desse mês, quando entrei na academia para ganhar massa muscular, definir o corpo e talz.. comecei com um treino de definição primeiro (que irei manter até novembro) pois achei que o bf estava elevado ainda (18% 13kg de gordura).. e como o treino de hipertrofia você tende a engordar (e eu não quero passar por tudo que passei novamente.. engordar pra mim é um trauma >.>) manterei essa meta pra depois "ganhar massa com qualidade" se é que vai ser possível xD

1 - Treino pra definição é, treino pra hipertrofia + aerobicos + dieta hipocalorica. Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

2 - Com o treino de hipertrofia vc tende a GANHAR MASSA MAGRA e não só engordar. Um fisiculturista tem mais de 100kgs e não é gordo, é GRANDE!

3 - Engordar é diferente de ganhar peso magro.

Dicas:

Faça treino de HIPERTROFIA e aerobicos

Dieta Hipocalorica, porém hiperproteica

Vai conseguir a tal definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, parabens.

Agora vamos acertar algumas coisas.

1 - Treino pra definição é, treino pra hipertrofia + aerobicos + dieta hipocalorica. Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

2 - Com o treino de hipertrofia vc tende a GANHAR MASSA MAGRA e não só engordar. Um fisiculturista tem mais de 100kgs e não é gordo, é GRANDE!

3 - Engordar é diferente de ganhar peso magro.

Dicas:

Faça treino de HIPERTROFIA e aerobicos

Dieta Hipocalorica, porém hiperproteica

Vai conseguir a tal definição.

Valeu cara =)

E é isso mesmo que eu estou fazendo, treino pra hipertrofia+aeróbico+ dieta hipo

Vamos em frente cara, faz o que o Leandro te falou com relação a aeros+treino+dieta que tu chega a teu objetivo.

O que vc precisar de informção pode ter certesa que é só procurar aqui no fórum que tu acha...

Boa sorte e bons treinos.

Valeu man, estou fazendo isso.. pesquisando os tópicos, vendo o que me é interessante e salvando nos favoritos.. consegui sanar quase todas as minhas dúvidas nesse fórum aqui.. o pessoal tá de parabéns por ele, super completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -Nada de altas repetições, isso não faz nada com o corpo.

Não acredito que li isso =S

Como chegou a essa conclusao leandro?

Cara eu tbm era bem gordo, historia bem parecida com a sua...e te digo se treinar direito e comer rasoavelmente bem nao precisa nem ser muito bem... pode perder esse medo de engordar novamente porque nao engorda.

Aproveita tua fome e bota comida q presta pra dentro e gogo crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens por ter mudado e bora cresce ai veio

comendo comida saudavel e treinando vc n vai engorda ( sem exagera neh x.x)

o foda eh q as pessoas esperam alguma coisa mto ruim acontece pra começa a cuida do corpo x.x n soh vc mais a maioria das pessoas ignoram seu bem mais precioso e o tratam como se fosse lixo.. ateh q acontece uma tragedia dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...