Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Nutri Me Fez Essa Pergunta?


danielrds

Posts Recomendados

Haha, parece engraçado..

na hora eu nem me toquei, mais quando sai do consult. entrei no carro ai fiquei pensando...

sobre isso,

O nutricionista me perguntou se eu defecava muito, (estou em dieta de ganho de peso),

Ele nao falou com essas palavras, foi curto e grosso mesmo "Daniel, vc C*** muito?"

kkkkkk!

De la pra ca eu n paro de pensar nisso, alguem poderia me tirar essa dúvida por gentileza?

Perdoe-me se for meio idiota esse post, mais quero saber, se tivesse me tocado na hora eu teria perguntado ...

abss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela fazer essa pergunta não me impressiona, me espanta ela ter feito a pergunta como fez. É importante para conhecer a saúde intestinal do paciente, constipação é muito inconveniente e pode ser amenizado através de intervenções nutricional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ela fazer essa pergunta não me impressiona, me espanta ela ter feito a pergunta como fez. É importante para conhecer a saúde intestinal do paciente, constipação é muito inconveniente e pode ser amenizado através de intervenções nutricional.

Exato. A quantidade e o balanço entre fibras soluveis e insolúveis depende, também, deste pormenor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...