Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina - Faq Compilação Melhores.


Posts Recomendados

Publicidade

1. A Insulina Constrói Massa Muscular.

Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina!

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico.

Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”.

Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology


Eu sinto vontade de chorar quando leio essas coisas.

Juro. É lindo (hamilton rocha - amigo e atleta) rsrs


*

Tenho estudado bastante desde ultima preparação cogitando uso em futuro bulk,

meu maior receio hoje apos quase 1 anos estudos seria alterações BF

sem ciclo com GH (que esta inviável no momento, por questões financeiras) fico cogitando usar hoje, esperar um dia com gh ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma boa parte.. vou marcar pra ler o resto mais tarde. Ótimo artigo, eh bem chatinho de encontrar coisas sobre insulina =)..


1. A Insulina Constrói Massa Muscular.

Músculos são feitos de proteína, a proteína é criada por ribossomos e os ribossomos são ativados pela insulina!

“Em uma maneira inexplicada, a insulina “liga” o maquinário ribossômico.

Sem a insulina, os ribossomos param de funcionar, como se a insulina tivesse um mecanismo de “liga” e “desliga”.

Guyton and Hall’s Textbook of Medical Physiology


Eu sinto vontade de chorar quando leio essas coisas.

Juro. É lindo (hamilton rocha - amigo e atleta) rsrs


*

Tenho estudado bastante desde ultima preparação cogitando uso em futuro bulk,

meu maior receio hoje apos quase 1 anos estudos seria alterações BF

sem ciclo com GH (que esta inviável no momento, por questões financeiras) fico cogitando usar hoje, esperar um dia com gh ;)

Só toma cuidado hehe, insulina sem gh dependendo de como vc usar pode realmente dar uma zoada no shape, acho q vc teria q procurar um coach experiente pra montar um protocolo de slin sem gh xD... mas vc tem estudado bastante ela talvez n precisa gastar c um coach né..

So uma pergunta, se pensar em começar com qnts ui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma boa parte.. vou marcar pra ler o resto mais tarde. Ótimo artigo, eh bem chatinho de encontrar coisas sobre insulina =)..

Só toma cuidado hehe, insulina sem gh dependendo de como vc usar pode realmente dar uma zoada no shape, acho q vc teria q procurar um coach experiente pra montar um protocolo de slin sem gh xD... mas vc tem estudado bastante ela talvez n precisa gastar c um coach né..

So uma pergunta, se pensar em começar com qnts ui?

Fala Douglas, com certeza embaçar todo shappe é realmente meu maior medo hoje, alem de hipoglicemias outras formas podemos controlar ..

Estive contato com próprio Emmanuel martyres grande experiencia e uma referencia nacional hoje bodybuilder, cogitando até uso com low carbo,
mais convenhamos que possa perder um pouco da eficiência da mesma e aumentar ainda mais os riscos (hipo)
É Possível, com grandes quantidade proteína (Carne vermelha aprox. 400g ref.)
Mais não recomendamos ainda forma alguma hehe ..
Me imagino iniciar algo entre 6ui bem leve pro corpo sensibilizando, e subindo gradativamente dose como manda o protocolo.
Com certeza acompanhamento de um coach é muito importante, ate mesmo grandes fisiculturista tem um coach!
mais nada como o felling e percepção pessoal, de você mesmo sobre espelho.
Concordamos que custo de ciclo com gh hoje ainda esta bem fora de realidade, mais convenhamos seja outro nível de anabolismo e resultados :o
hehe grande abraços todos ficam as informações para conhecimentos,
sempre bem interpretado é claro e aplicado maneira correta.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não li tudo.

Alguém sabe qual tipo de insulina os fisiculturistas ciclam? Se é a de ação rápida ou basal. Eu sou diabético tipo 1, e não sei como doses de insulina não fazem o cara desmaiar, até porque, se eu tomar a mais eu vou passar mal, se for muito a mais, vou pro hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...