Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starting Strengh - Tradução - Mark Rippetoe


Roman0

Posts Recomendados

Roman0, já que o post é sobre um prog. de treino do Mark, tem esse canal no youtube que eu assino, o Muscle for Life do mike matthews, e hoje ele soltou um podcast entrevistando o Mark Rippetoe, fala sobre diversas coisas... ciência aplicada no esporte, drogas, metodologias de treino, enfim. O áudio não está grandes coisas mas dá para entender.

Obrigado! Irei adicionar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim! Tbm achei gostoso de ler! Prefiro o SS do que ambos os outros treinos, ICF e excelente porem visado mais para hipertrofia, agora ente SL e SS, prefiro muito mais o SS

Na minha opinião, teria a evolução, SL, depois SS, depois ICF, depois Ab2x estilo o do lyle que você traduziu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, teria a evolução, SL, depois SS, depois ICF, depois Ab2x estilo o do lyle que você traduziu..

Eu começaria pelo SS msm, porem isso e apenas uma opniao minha, gosto muito mais dele para ganhos de força e se você for pegar o livro do SS então, ele da de 10 a 0 no SL, Outros treino excelente nessa metodologia e o GreySkull que traduzi:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168206-greyskull-lp-rotina-traducao-john-sheaffer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria pelo SS msm, porem isso e apenas uma opniao minha, gosto muito mais dele para ganhos de força e se você for pegar o livro do SS então, ele da de 10 a 0 no SL, Outros treino excelente nessa metodologia e o GreySkull que traduzi:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168206-greyskull-lp-rotina-traducao-john-sheaffer/

Nessa ai eu vou ter que concordar, EU prefiro o SS, e começaria pelo SS, apesar de não ser focado em hipertrofia, um iniciante hipertrofia com "qualquer" coisa, então acho que seria a melhor forma de começar, ganhando massa e força. Mas é minha opinião

Verdade.. SS acaba ainda sendo a melhor opção

Top o greyskull, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...