Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Até pq o padrão de vida em SP está ótimo, agora só falta achar a água e o investimento na educação...

Acho que vc entendeu errado meu post, eu apenas comparei SP com o resto no Brasil, o qual ele se posiciona muito bem (apesar de todos os problemas). Claro que tem muita coisa a melhorar, porém se não houvesse essa política de investir no empreendedorismo, criação de empregos, etc... a coisa estaria bem pior do que está hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil falar de bolsa família e minha casa e minha vida do alto do seu condomínio, quem é de curso da Saúde em Universidade Pública sabe que programas assistenciais são necessários, eu já visitei casas de pessoas que só comiam o arroz e o feijão porque ganhavam bolsa família. Ah, mas são uns vagabundos, tem que dá é trabalho" Quem vai empregar gente que não tem nem ensino fundamental ?

Programas assitenciais existiram ou existem em países desenvolvidos, faz parte do princípio do Wellfare State, pena que aqui perverteram essa política assistencial. Infelizmente sabe-se que o bolsa no Brasil é realmente usado como cabresto eleitoral porque:

1- eles só pensam em aumentar, quando deveriam ou manter ou diminuir;

2- não se ver esses que ganham bolsas ascendendo socialmente.

Eu sou contra dar as coisas por dá e sem nenhuma fiscalização, deveriam ficar em situação de comodato, a casa deveria ser do Estado e eles pagariam aluguel, nem que seja 1 real por mês. Falta uma política, na minha opinião, de controle de natalidade, em caráter de urgência.

Não voto no Aécio porque ele representa a Aristocracia brasileira, fazendeiros do Sul e Sudeste. Só irá governar para esses. Votarei nulo.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito fácil falar de bolsa família e minha casa e minha vida do alto do seu condomínio, quem é de curso da Saúde em Universidade Pública sabe que programas assistenciais são necessários, eu já visitei casas de pessoas que só comiam o arroz e o feijão porque ganhavam bolsa família. Ah, mas são uns vagabundos, tem que dá é trabalho" Quem vai empregar gente que não tem nem ensino fundamental ?

Programas assitenciais existiram ou existem em países desenvolvidos, faz parte do princípio do Wellfare State, pena que aqui perverteram essa política assistencial. Infelizmente sabe-se que o bolsa no Brasil é realmente usado como cabresto eleitoral porque:

1- eles só pensam em aumentar, quando deveriam ou manter ou diminuir;

2- não se ver esses que ganham bolsas ascendendo socialmente.

Eu sou contra dar as coisas por dá e sem nenhuma fiscalização, deveriam ficar em situação de comodato, a casa deveria ser do Estado e eles pagariam aluguel, nem que seja 1 real por mês. Falta uma política, na minha opinião, de controle de natalidade, em caráter de urgência.

Não voto no Aécio porque ele representa a Aristocracia brasileira, fazendeiros do Sul e Sudeste. Só irá governar para esses. Votarei nulo.

Tá precisando dar uma olhada no plano de governo do Aécio. Ele não vai acabar com nenhum programa assistencial.

Principais ações:
  • Aécio apresentou projeto de lei no Senado para tornar o Bolsa Família um programa de Estado, garantindo o benefício a todos os brasileiros que precisam, independente do governo. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em dezembro de 2013

http://aecioneves.com.br/propostas-cidadania-bolsa-familia.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou contra programas de assistência social, nunca fui.

Sou contra programas assistenciais sem contrapartida, como é o caso do bolsa família.

Assino embaixo.

Programas assistenciais são paliativos, é imprescindível que, atrelado a estes programas, sejam implementados programas de capacitação profissional, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aécio apresentou projeto de lei no Senado para tornar o Bolsa Família um programa de Estado, garantindo o benefício a todos os brasileiros que precisam, independente do governo. A proposta foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) em dezembro de 2013

Conheço muita gente que usa bolsa família pra comprar brinquedo para o filho.

Grande parte das pessoas que recebem assistência desses programas são iguais aos msts, alguns já tem casa, apartamento, condições de aluguel e moradia, mas mesmo assim estão lá ocupando propriedade privada pra receber esmola do governo.

Oque falta é fiscalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...