Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Cavernoso - Projeto -> Rumo Ao Fitness!


Cavernoso Frango

Posts Recomendados

kkkk Eu nem voltei pra dieta, mas tipo, Comia certo, no dia 01, ja voltei com os aerobicos, o ruim que vou ficar até dia 19 malhando, dai dps do dia 19 até dia 27, vou ficar sem academia e impossivel de fazer dieta por causa de uma viagem..

E tu não te anima treinar fora da academia?

Só pro corpo não ficar totalmente em repouso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E tu não te anima treinar fora da academia?

Só pro corpo não ficar totalmente em repouso?

me animo, só que vou estar ocupado dia inteiro kk

das 8 as 12 horas, das 13:15 até 17:00, e depois de noite realizando os outros trab para o outro dia kk, vai ser mega corrido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velho, vai voltar com o cutting então? diário continuará de boa? Se sim estarei acompanhando, tu tem uma linha foda cara(nohomo), queria ter essa linha, sou endogordo UIEAHEUIAHE, abraçs, tmj!

kkk sim, 01 de fevereiro, cutting eterno asudhuas até julho ou abril, dps clean bulk, 60 dias de cutting intenso, vai ser pra trincar, eu tambem acho que sou endo, achava que era mesmo, mas pelas banhas laterais na cintura, acho que sou endo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diario mesmo ninguem acompanhando asuidhausi, Hoje o treino foi A, Com algumas modificações, Fiz supino inclinado, Supino declinado + cross over, e pra finalizar peck deck, Desenvolvimento militar, Paralelas, Triceps frances, kk Isso ai..
Então essa semana irei treina até sexta, Depois só irei voltar dia 01, Com um mega cutting
Vai durar 60 dias, Aerobico todo dia, Hiit 3x semana, aej terça e quinta, Suplementação com bcaa, Whey. Dieta low carb, 2 semanas low carb, 1 semana High carb, Sem vacilos, Bem controlados, Rumo aos 10~~11% de bf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente acompanhando sim cara, to aki po HUAEHAUE.

Gostei do treino cara.. eu não me familiarizo muito com o peck deck, não gosto mto de fazer, prefiro meu crucifixo hehe.. Seu treino é ABC2x ou ABCDAB ou qual?

O seu shape da foto ta massa cara, o ideal nao seria crescer agora? ta com os packs quase bem aparentes, ta foda!

To com um poco de pochete e flancos dai vou iniciar meu clean bulk e tentar corrigir minha cintura larga com um desenvolvimento das dorsais, mas isso é individual ne heuahuh... Aliás, cutting de 60 dias não é muito man? e a massa magra? pretende se manter natty?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente acompanhando sim cara, to aki po HUAEHAUE.

Gostei do treino cara.. eu não me familiarizo muito com o peck deck, não gosto mto de fazer, prefiro meu crucifixo hehe.. Seu treino é ABC2x ou ABCDAB ou qual?

O seu shape da foto ta massa cara, o ideal nao seria crescer agora? ta com os packs quase bem aparentes, ta foda!

To com um poco de pochete e flancos dai vou iniciar meu clean bulk e tentar corrigir minha cintura larga com um desenvolvimento das dorsais, mas isso é individual ne heuahuh... Aliás, cutting de 60 dias não é muito man? e a massa magra? pretende se manter natty?

Abraços.

Então cara, Meu treino é abc2x, Sexta treinei A, Ontem B, Ia treinar C hoje, Porem no almoço, Comi lentilha, saca? feijão mt fibra, cheguuei na academia arrotando já kkkkk, Se eu malhasse perna ia vomitar, ctz, Dai preferi malhar peito mais de boa, era 15:00 fui pra esteira, arrotando ainda sauihduiashduia

Vou postar uma foto que tirei hoje no treino asudhuias to bonzinho até, mas dá pra melhorar,

cara, até pensei em bulkar, Mas tipo, eu ganho banha mt facil asdiuashu, genetica minha é foda, 2 tias minhas ja fizeram bariatrica asudhauis, então saca né, TODOS Meus primos sao gordos/gordinhos kkk, Então vou secar bem agora, Trincar mesmo, pra depois fazer um clean bulk.

60 dias de cutting n vai ser puxado mano, por que vou manter alta ingestão de proteina e gordura, e vou voltar a tomar o bom e velho whey protein(sla eu ganho peso qndo tomo sapoha), Que vai me ajudar a manter a massa magra, quem sabe eu não perca gordura e ganho algumas gramas de massa magra? haha

A questão de ser natural, To pensando ainda cara, lá por julho, Talvez, se numa louca eu pense em um ciclo pra ganhos seco(bulk limpo) Testo+bold finalizando com masteron pra secar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, Meu treino é abc2x, Sexta treinei A, Ontem B, Ia treinar C hoje, Porem no almoço, Comi lentilha, saca? feijão mt fibra, cheguuei na academia arrotando já kkkkk, Se eu malhasse perna ia vomitar, ctz, Dai preferi malhar peito mais de boa, era 15:00 fui pra esteira, arrotando ainda sauihduiashduia

Vou postar uma foto que tirei hoje no treino asudhuias to bonzinho até, mas dá pra melhorar,

cara, até pensei em bulkar, Mas tipo, eu ganho banha mt facil asdiuashu, genetica minha é foda, 2 tias minhas ja fizeram bariatrica asudhauis, então saca né, TODOS Meus primos sao gordos/gordinhos kkk, Então vou secar bem agora, Trincar mesmo, pra depois fazer um clean bulk.

60 dias de cutting n vai ser puxado mano, por que vou manter alta ingestão de proteina e gordura, e vou voltar a tomar o bom e velho whey protein(sla eu ganho peso qndo tomo sapoha), Que vai me ajudar a manter a massa magra, quem sabe eu não perca gordura e ganho algumas gramas de massa magra? haha

A questão de ser natural, To pensando ainda cara, lá por julho, Talvez, se numa louca eu pense em um ciclo pra ganhos seco(bulk limpo) Testo+bold finalizando com masteron pra secar kk

Pdcre, é foda.. imagina gorfar lentilha na academia HEAEUAEHU..

Mano, não sou eu que estou dizendo, mas dizem por ai que é impossível natty ganhar mm e perder gordura ao msm tempo (não sou eu que estou dizendo) posso estar errado, mas se tu acha melhor assim, manda ve no cutt e vai postando fotos pra gnt acompanhar como q ta sendo \o/..

Nem manjo nada de ciclo, mas tenho medo pra caralho e acho q nem vou ciclar pq ainda tenho 33-34 de braço UAEHUAHE, tenho mto chão pela frente (e pq tenho medo de morre uhAIEHAUEHA)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pdcre, é foda.. imagina gorfar lentilha na academia HEAEUAEHU..

Mano, não sou eu que estou dizendo, mas dizem por ai que é impossível natty ganhar mm e perder gordura ao msm tempo (não sou eu que estou dizendo) posso estar errado, mas se tu acha melhor assim, manda ve no cutt e vai postando fotos pra gnt acompanhar como q ta sendo \o/..

Nem manjo nada de ciclo, mas tenho medo pra caralho e acho q nem vou ciclar pq ainda tenho 33-34 de braço UAEHUAHE, tenho mto chão pela frente (e pq tenho medo de morre uhAIEHAUEHA)..

kkkk, é digamos assim que é impossivel, mas sei lá, eu posso fazer uma dieta fraca de calorias, tipo, minha tmb em 2000kcal

se eu fazer uma dieta tipo, 1800kcal, 180g de proteina 80g de gordura, e uns 100 carbo, digamos assim, Eu ainda ganho peso kkkk, Principalmente se for varias fontes de proteina, Como ovo, carne vermelha, whey, frango etc..

Eu tambem não manjo kkk, mas se for fazer algo, vou pesquuisar bem, e talvez até um acompanhamento medico

Pega e faz um clean bulk rapaz e manda a ver, 2,5g Creatina + dextrose antes do treino 2,5g de creatina com whey e dextrose dps do treino, COME PRA CARALHO e ja era, Malha pesado, que vai chegar aos 40 rapido kk.

Teve um pia que me pediu na academia hoje: que suplemento posso tomar assim pra ganhar massa

eu: Coma pra caralho, Não sinta fome, Se sentir fome ja vai ta queimando massa, mantenha sempre algo no estomago

ele; tipo o que? batata doce e frango e ovo

eu: batata doce, ovo, frango, Amendoim, pão integral, queijo, presunto, até paçoquinha uiashduiausdai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...