Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta


hayzenberg

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou recomeçando na musculação já faz 9 meses que não treino, e agora vou começar pelos parâmetros certos, procurei uma nutricionista muito boa na cidade onde eu resido.

Ela tirou minhas medidas, e fez as medidas cultaneas (se não me engano é assim que eh chamado).
Vamos ao que interessa.

Altura: 1,85 mts
Peso: 66,7 kg
BF: 5,5% (na hora que ela me falou isto assustei)
Massa Magra: 63 kg
Peso de Gordura: 3,6 kg

Medidas:

Ombro: 109 cm
tórax: 86 cm
abdômen: 75 cm
cintura: 70 cm
coxa direita: 54 cm
coxa esquerda: 56,3 cm
panturrilha direita : 34 cm
panturrilha esquerda : 34 cm
braço direito relaxado: 31 cm
braço direito contraído: 35,5 cm
braço esquerdo relaxado: 30 cm
braço esquerdo contraído: 35 cm
antebraço direito: 27 cm
antebraço direito contraído: 28 cm
antebraço esquerdo: 26,5 cm
antebraço esquerdo contraído: 29 cm

Obs: Medidas fornecidas pela nutricionista.
Obs2: Ela fez uma Avaliação de Dobras Cultâneas também caso seja necessário me avisem que posto uma foto. pois eh muito grande pra digitar.


Dieta:

Valor calórico aproximado: 2500 a 3000 kcal

Tipo de Dieta: Normo-calórica e Hiper-proteica

Café da Manha - 01 pão francês ou 02 fatias de pão de forma ou integral + margarina ou requeijão - pequena quantidade + 01 fatia de queijo ou 01 fatia de peito de peru ou 01 ovo cozido ou mexido + leite desnatado ou semi-desnatado ou iogurte (pode ser com sabor) + 01 dose de whey protein + 03 claras cozidas. = 445 kcal

Lanche da Manhã - fruta (livre) ou iogurte ou barra de cereal ou 01 ovo cozido = 120 kcal

Almoço - fonte de fibras: 1 porção generosa salada de vegetais crus + limão, sal, azeite + fonte de proteina: 150 gramas - 2 bifes grandes proteína: carne vermelha ou branca + fonte de carboidrato: 03 conchas arroz branco ou parboilizado ou macarrão ou purê ou legumes cozidos + fonte de fibras e vitaminas - 01 porção frutas [ Evite tomar suco com açúcar. A água está liberada ] = 750 kcal

Lanche 01 - 02 Barra de cereal - coringa para situações em que fazer o lanche estiver muito dificil. [ Bom ela me deu varias opções devido ao meu trabalho eu opto por esta ] = 220 kcal

Lanche 02 [ Pré-Treino ] - 01 batata doce cozida + 100 gramas de Peito de Frango Grelhado + suco [suco eu substituo por um gatorede ou powerade] = 400 kcal

Suplemento Pré-Treino - 04 cápsulas de BCAA + 1 colher de chá de creatina (aproximadamente 5 gramas )

Suplemento Pós-treino - 01 cup de whey batido com água e 01 cup de dextrose - assim que terminar o treino.

Refeição Noturna - CARBOIDRATO: 01 porção 03 xícaras de macarrão simples (sem molho, só com azeite, alho, temperos, pode acrescentar tomate) ou 02 fatias de pão integral ou 01 batata doce ou inglesa (100 gramas) + PROTEINA: 01 porçao Frango grelhado ou omelete ( 02 gemas e 03 claras) ou hamburguer (01 a 02 unidades) + FONTE DE FIBRAS fruta ou suco de frutas sem açúcar. = 550 kcal

Valor calórico total do dia alimentar proposto: 2515 kcal

Treino

Meu tipo de treino seria uma modificação de ABCxB, tipo eu treino oque me convêm o dia sempre respeitando o descanso dos muculos, e até pensando nos muculos sinergistas evitando fazer o uso desproporcional deles.

ex:

Segunda- Peito e Bíceps

Terça - Perna e Panturrilha

Quarta - Ombro e abdomen

Quinta - Descanço

sexta - Costa e Tríceps.

Opinem o máximo que puderem para me ajudar, a dieta esta em fase de MODIFICAÇÃO e ADAPTAÇÃO.

Respeito a opinião de todos.

Agradeço a Atenção e o Tempo de todos.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também não entendi a parte do hambúrguer sera que é de carne vermelha mais especificamente patinho muido por ser a carne mais proteica do boi eu acho ?

Vai entender....

Se for hamburguer caseiro, tranquilamente aceitavel, assustei-me porque nada consta ai na sua dieta, pra ela colocar em pe de igualdade com o frango, certamente deve ser caseiro, porque o industrial, alem de ter menos proteinas, tem muuito mais gorduras, e ate 1 absurdo pensar tal comparacao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for hamburguer caseiro, tranquilamente aceitavel, assustei-me porque nada consta ai na sua dieta, pra ela colocar em pe de igualdade com o frango, certamente deve ser caseiro, porque o industrial, alem de ter menos proteinas, tem muuito mais gorduras, e ate 1 absurdo pensar tal comparacao.

Concordo plenamente com você, tipo mandei um email para ela agora vou aguardar respostas.

ela solicitou logo apos a consulta, um exame completo de sangue.

creatinina

rins e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...