Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite...

Estou treinando já tem 2 anos praticamente e agora estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Contudo, quero iniciar com algo leve, então pensei em algo como: Stanozolol, dura ou deca.

Eu tenho 1,69/1,70 de altura, peso 81 kg e sou aquele típico mesomorfo com coxa/panturrilha enorme... =/

Eu queria fazer um ciclo de apenas um dos três, de 6 semanas, já tenho em mãos o tpc básico... só falta clom... MEU INTUITO COM ESSE PRIMEIRO CICLO É DEFINIÇÃO (definitivamente E GANHAR UM POUCO MAIS DE MASSA MAGRA APENAS, VISTO QUE, APENAS COM DIETA JÁ CONSEGUI 41 DE BÍCEPS (quero no max 43)

É realmente necessário mandar um testo com stano? Ele prejudica realmente/faz brochar. (Logo de início ou é algo que acontece apenas quando tomado exageradamente?)

Editado por CarlosVinicius1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano vai suprimir o eixo logo de cara, vulga brochar

Sem testo nem pensar

Não sei como ta seu bf,mas pelo relação altura peso deve estar alto, a não ser que voce tenha um belo de um shape natural

Não é legal ciclar com BF alto, tenho um amigo gordo que usou stano achando que ia trincar e nos fins das contas não emagreceu nem cresceu muscularmente

O bf alto atrapalha os resultados

A pergunta é, voce tem o conhecimento nescessario pra saber oque fazer caso tiver alguma adversidade no meio ou após o uso de esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano vai suprimir o eixo logo de cara, vulga brochar

Sem testo nem pensar

Não sei como ta seu bf,mas pelo relação altura peso deve estar alto, a não ser que voce tenha um belo de um shape natural

Não é legal ciclar com BF alto, tenho um amigo gordo que usou stano achando que ia trincar e nos fins das contas não emagreceu nem cresceu muscularmente

O bf alto atrapalha os resultados

A pergunta é, voce tem o conhecimento nescessario pra saber oque fazer caso tiver alguma adversidade no meio ou após o uso de esteroides

Meu bf não tá alto brother, é que eu tenho coxa/bumbum/panturrilha enorme como eu disse no post... Isso que me deixa com o peso alto, entendeu? (Sempre fui assim)

Você indicaria iniciar com deca ou dura seg e quinta durante 2/3 semanas e depois iniciar com o stano? Ou vale mais a pena iniciar logo com Deca e Dura? Isso me faria ter um aumento de massa muito grande, visto que, sou meso já, então não me interessa muito... Minha intenção é crescer um pouco mais e trincar bastante (estou ciente que o regime é o principal, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indicaria um enantato de testosterona 300-500 mg/semana

12 semanas

Indica algo mais "do momento" por que moro no interior, é foda achar certas coisas, o enantato por aqui tá em falta... Um cara na academia tá atrás faz um tempo já (Pela net eu não confio)

Mandar o primeiro ciclo, apenas com DECA por 6 semanas, teria bons ganhos e definição razoável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deca com testo ja é tenso de deixar o negocio ativo sem testo vc só vai descobir q tem um penis na hora de mijar rsrs...

Vc nao consegue dura ai nao? Faz dura 500mg na semana, de primeiro contato eh um ótimo ciclo ja q vc n consegue enantato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se deca com testo ja é tenso de deixar o negocio ativo sem testo vc só vai descobir q tem um penis na hora de mijar rsrs...

Vc nao consegue dura ai nao? Faz dura 500mg na semana, de primeiro contato eh um ótimo ciclo ja q vc n consegue enantato..

Dura eu consigo de boa... Vocês indicam dura seg e quinta? Por 6 semanas? Ganhos bons? Ajuda na perda de gordura? (Eu sei que não é termogênico, mais o stano e algumas outras auxiliam na perda também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...