Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Cruel - Que Horas Suplementar Hoje?


tcobu

Posts Recomendados

Olá galera. É o seguinte: hoje tenho treino das 18:30 as 19:30 e futebol das 20:45 às 21:45.

Devo tomar o shake do pós-treino depois do treino ou depois do futebol?

Se for depois do futebol, devo ficar sem comer nada depois do treino?

Se for depois do treino, não vou estar queimando as proteínas do whey protein como energia para o futebol?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deve tomar depois do treino, mas também deve fazer outra refeição meia hora depois, uma refeicao solida. Ai não vai gastar a whey como energia. E desencana, um dia só, um futebolzim, não vai distruir seus ganhos.

[2

Aconselharia o uso de bcaa's se possivel .

Tem aquelas barrinhas, come / toma ( que tem em liquido ) antes do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve tomar depois do treino, mas também deve fazer outra refeição meia hora depois, uma refeicao solida. Ai não vai gastar a whey como energia. E desencana, um dia só, um futebolzim, não vai distruir seus ganhos.

Mas é que vai ser assim toda terça-feira. Então acho que vou tomar o shake e um pouco antes do futebol vou comer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae tcobu. E outra coisa que acho que é valido, é o uso do malto durante a atividade.

PS: Ele só não é recomendado para atividades como musculação e tals... Já nesses tipos de esportes é valido o uso durante. Embora isso depende do tempo que voce vai ficar jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...