Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Utilização De Malto


pedrotokarski

Posts Recomendados

tenho uma duvida em relação a utilização do malto. li vários tópicos aqui no hipertrofia.org explicando o que é e pra que serve o malto, porém as informações em relação a sua utilização não ficaram muito claras pra mim. muitos dizem que deve ser consumido no pré-treino, outros que deve ser nos pós treino, e ainda tem aqueles que defendem a utilização nos dois. como eu não entendo nada disso venho pedir a ajuda de vocês que já tem muito conhecimento em nutrição esportiva. quais os beneficios de tomar no pré e/ou no pós? e qual o recomendado?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi e agradeço a resposta Iceman, mas existe algum prejuízo de eu não tomar o malto depois do treino por exemplo? li em alguns tópicos pessoas dizendo que se eu tomar só o whey protein depois do treino o corpo vai utilizar ele pra suprir a energia gasta durante o treino logo não será utilizada para reconstrução muscular. procede?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O interessante é que a suplementação é uma alquimia tao louca que vc pode também se beneficiar com aquilo que é contrario ao desejo do outro objetivo

ou seja,

em epocas de definicao, onde vc nao treina pra romper fibras, entao vc usa um treino metabolico pra depletar o maior glicogenio possivel, entao nesses casos colocar somente a proteina pode ser benefico a esse objetico, pois segundo guyton fisiologia médica a proteina gasta 30% mais energia para ser metabolizado do que o carbo e as gorduras, entao o corpo depletado sem energia e ainda dar só proteina pra ele faz acelerar mais ainda e isso nessa fase é benéfico, dessa forma vc nao estaria hipertrofiando, mas colocando a proteina prevenindo o catabolismo e ainda dando uma fonte de energia que alem de acelerar mais ainda nao vai subir os niveis de glicemia

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Iceman, André e Bronco pelas respostas detalhadas. acho que já esclareceu muita coisa!

pelo que entendi o malto+protein no pós-treino é essencial para o treino de ganho de força que estou fazendo.

e o malto antes do treino é opcional para dar um combustível no treino, o que pode ser bom pra mim, já que eu treino 1 hora de luta e após faço musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...