Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Hora De Fazer Um Bulking?


MattSTG

Posts Recomendados

Oi, gente, estou com uma dúvida aqui...

É hora de começar ou não um bulking?

Não tenho muita ideia quanto a isso, tenho mais conhecimento quando se fala em cutting, afinal, sou endomorfo e sempre sofri com gordura!

Dados:

Altura: 171cm;

BF: ~11%/12% (alguém arrisca um palpite melhor?);

Peso: 64,3 Kg;

Biotipo: Endomorfo (eu acho que sou, afinal, sempre fui gordinho, mas não a ponto de ser redondo);

TMB: ~1720 Kcal.

Tenho medo de começar agora e ficar bem gordo, sabe, aquele medo de muita gente ao começar o primeiro bulking.

Pretendo fazer um bulking limpo com 2100 Kcal diárias.

Alguém arrisca dizer se isso daria certo, ou se minha TMB está errada, BF... Algo assim? Ajudem, plz!

(Se o tópico estiver fora do modelo de postagem, podem me dizer que eu mudo o que precisar, afinal, é uma dúvida pessoal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, gente, estou com uma dúvida aqui...

É hora de começar ou não um bulking?

Não tenho muita ideia quanto a isso, tenho mais conhecimento quando se fala em cutting, afinal, sou endomorfo e sempre sofri com gordura!

Dados:

Altura: 171cm;

BF: ~11%/12% (alguém arrisca um palpite melhor?);

Peso: 64,3 Kg;

Biotipo: Endomorfo (eu acho que sou, afinal, sempre fui gordinho, mas não a ponto de ser redondo);

TMB: ~1720 Kcal.

Tenho medo de começar agora e ficar bem gordo, sabe, aquele medo de muita gente ao começar o primeiro bulking.

Pretendo fazer um bulking limpo com 2100 Kcal diárias.

Alguém arrisca dizer se isso daria certo, ou se minha TMB está errada, BF... Algo assim? Ajudem, plz!

(Se o tópico estiver fora do modelo de postagem, podem me dizer que eu mudo o que precisar, afinal, é uma dúvida pessoal).

Amigo, qual sua idade ? pelo que parece sua tmb é um pouco mais alta. qual a frequencia de treino :? treina a quanto tempo ?

com fotos fica melhor para avaliar essa questao de BF e se manda um bulk ou nao.

mas se tratando de mandar um bulk cauteloso pois ja foi gordinho. eu iria de bulk mais limpo possivel e tb com excedente começando em 250kcal e ir controlando semanalmente. para pessoas natural e ja com um tempo de treino. é nao ganhar mt mais que 0,5kl por semana. assim evita ao maximo gahar gord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use esse tópico para a sua duvida: [Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...