Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Roman0

Posts Recomendados

Publicidade

Curti bastante, básico e excelente.

Sim, o treino e muito básico, do jeito que eu gosto! Muitos iniciantes acreditam que 100 exercícios com diferentes repetições vão fazer-los crescer, porem esquecem dos básicos e treinos assim simples porem muito eficiente, espero mudar a mentalidade da galera com os treinos que for traduzindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Roma0

Se liga: Alta Intensidade

"John recomenda fazer algum tipo de condicionamento nos dias sem treino, porem deve ser totalmente intenso e não durar menos de 10 minutos para não atrapalhar em seu descanso, ele da alguns exemplos que você pode encontar em um de seus livros"

Aqui não seria ao contrário ? Não durar MAIS de 10m, pra não atrapalhar o descanso... Do jeito que ta é pra fazer por mais de 10m é isso mesmo ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota 10!!!

Obrigado!!

Boa Roma0

Se liga: Alta Intensidade

"John recomenda fazer algum tipo de condicionamento nos dias sem treino, porem deve ser totalmente intenso e não durar menos de 10 minutos para não atrapalhar em seu descanso, ele da alguns exemplos que você pode encontar em um de seus livros"

Aqui não seria ao contrário ? Não durar MAIS de 10m, pra não atrapalhar o descanso... Do jeito que ta é pra fazer por mais de 10m é isso mesmo ?

Abraços

Cara você esta certisimo! Ja arrumei o texto, desculpe mesmo e que estou na correria e não to conseguindo reler o textos, e ontem já estava morrendo de sono, enfim.... Desculpas! Texto ja corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!!

Cara você esta certisimo! Ja arrumei o texto, desculpe mesmo e que estou na correria e não to conseguindo reler o textos, e ontem já estava morrendo de sono, enfim.... Desculpas! Texto ja corrigido

HAHAHAHAHAHAHAHA tranquilo, já esta ajudando e MUITO com esses textos, nada mais justo que uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...