Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Resultado De 7 Meses De Academia


Gil_ brother

Posts Recomendados

Galera blz,tenho 18 anos e comecei a malhar em fevereiro desse ano,abaixo os meus dados na época.

Peso:51.75 kl

Altura:1.72 cm

BF:8%

Cond.Card:Boa

Até aí ñ tomava suplemento nenhum.Comecei com hipercalóricos e ganhei uma massinha em uns meses.Eu tomava hiper 3x p dia e malhava pelo menos 4x p semana.Em junho já pesava 55 kilos,e ñ ganhei só peso,mas massa muscular tbm.Moro sozinho em outro estado,quando fiquei de férias por 1 mes com a minha família consegui chegar aos 59.5, ganhei quase 5 kilos em um mês,com hipercalórico e comida msm,até aí td bem,ah e todo esse tempo de férias continuei indo pra academia de seg a sex.

Quando voltei de viagem decidi fazer boxe,algo q queria há muitos anos,mas era muito magro.O prob é a facilidade extrema q tenho de perder peso,e treinando de seg a sex no boxe,com toda aquela aeróbica,bate saco,spar,perdi 2,5 k em 2 semanas.Tentei conciliar boxe com academia,mas ñ deu,pq um é o inverso do outro.No boxe preciso de um excelente vigor,coisa q so consegue-se com muita corrida e perca de peso,algo complicado pra quem começou a ganhar peso a poucos meses.

Resultado,dei um tempo no boxe e só vou voltar daqui uns meses quando tiver um peso melhor e conseguir manter ele,uns 65 kilos ta bom.Voltei pra acad de seg a sex e alguns sab,to agr com 59 kilos,e ñ consigo mais ganhar peso,isso tem 2 semanas.Se alguem tiver dica de uma dieta facil pra quem more sozinho,e oq posso fazer pra melhorar a cond. cardiovascular e ganhar peso ao msm tempo,vlw ae quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...