Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antoine Vaillant - O Futuro Do Fisiculturismo


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Hey fellas, estava vendo esse vídeo no youtube e esse cara me surprendeu, pois ele treina pesado e tenha uma boa mobilidade, diferentemente dá maioria dos bbers que treinam como moças e são mais travados que cofre de banco.

Mentira que o cara era tão giga que não conseguia limpar a bunda vei.. mentira! ok, ele tbm era doente

Quero ser igual a ele.

Putz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do video do kai greene fazendo rosca com alter de 12kg falando que é a melhor maneira de crescer, eu desacredito nessa "geração" de builders; old school onde os cara saia do treino com hérnia de disco nas costa, isso sim era warhouse.

ele fala e explica no video... mas treina completamente diferente do que ele demonstra no video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele fala e explica no video... mas treina completamente diferente do que ele demonstra no vídeo

Amigão, o Kai é inteligente, aliás qualquer BB em sã consciência tem ideia da imensa audiência que os vídeos dele atingem, sendo ela grande parte formada por caras como eu, que não fazem uso de esteroides.

O Kai apenas deixou claro que é melhor vc usar menos peso e fazer a amplitude total do movimento (o que eles chamam de "full range of motion"), contraindo o músculo e concentrando-se na fase excêntrica do movimento, do que simplesmente colocar anilhas ou barras igual um imbecil e executar o movimento errado, o que não apenas diminui a possibilidade de gerar hipertrofia como também contribui pra caralho pra aumentar as chances de lesões.

Fora isso, o Kai pega pesado sim. Procura vídeo dele treinando com aquele modelo fitness, ou qualquer um da série da Musclemeds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Quer ver quem pega pesado, e nem precisa fazer tanto exc. de braço, segundo ele mesmo?

https://www.youtube.com/watch?v=FmIfSfZzvlE

quanto deve ter nessa rosca direta?

o cara tá com o braço parecendo um tronco de arvore lol

tinha um instrutor na primeira academia que frequentei que fazia rosca direta com 40kgs (lado) pra 4x10 ficava vermelho parecendo um camarão, tinha força demais

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto deve ter nessa rosca direta?

o cara tá com o braço parecendo um tronco de arvore lol

tinha um instrutor na primeira academia que frequentei que fazia rosca direta com 40kgs (lado) pra 4x10 ficava vermelho parecendo um camarão, tinha força demais

Tronco de árvore uhahua

Cara, Evan fala que desde pequeno ele tinha braços grandes.

Dos bbs atuais, quem eu vejo que tem um bíceps de ogro é o Dennis, e não sei se o Ramy tbm tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto deve ter nessa rosca direta?

o cara tá com o braço parecendo um tronco de arvore lol

tinha um instrutor na primeira academia que frequentei que fazia rosca direta com 40kgs (lado) pra 4x10 ficava vermelho parecendo um camarão, tinha força demais

40 de cada lado ?? mentira mano ! sério mesmo??

fazia roubando geral ou perfeitamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

40 de cada lado ?? mentira mano ! sério mesmo??

fazia roubando geral ou perfeitamente ?

roubava um pouco mas mesmo assim era peso bagaraio viu, precisava ouvir o cara urrando igual um leão kkkk

dava até medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...