Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Suplementos? Dieta Exagerada?


Ramirez84

Posts Recomendados

Olá,

Boa tarde. Sou novo aqui e é a primeira vez que posto, então perdão se estiver fora do padrão.

Malho tem uns anos e estou com uma suplementação relativamente boa, mas não sei se estou exagerando.

Na verdade ao longo dos anos eu testei bastante coisa..fui cobaia de bastante coisa e hoje em dia estou assim:

(A idéia é bulking, o mais limpo possível)

(Vou por a dieta no meio, pra vocês entenderem o fluxo dos suplementos)

Peso 79Kg

Altura - 1,72

idade 29

TMB - 2400

7:30 - Café da manhã - 200K, 4g proteína, 17 carbo, 2g gordura

3 torradas

Queijo Branco

Café preto

8:00 - Hyper / Beta Alanina / creatina - 650K, 60g proteina, 85g carbo, 9g gordura

Uma dose de Pro Complex Gainer da ON

5g de Beta Alanina

3g de Creatina

10:00 - Syntha / Animal Flex - 300K, 44g proteina, 14g carbo, 8g gordura

2 doses de Syntha 6

1 pak de Animal Flex

12:00 - Almoço - 700K - 60g proteina, 20g carbo, 15g gordura

Porção de Frango

Porção de salada ou batata doce

15:00 - Proteína - 170K, 17g proteina, 17g carbo, 5g gordura

Barra de proteína

19: 00 - Pré treino - 200K, 8g proteina, 40g carbo,

1 scoop de NO Explode

1 scoop maltodextrina

6 caps BCAA

3g de Creatina

20: 00 - Pós Treino - 500K, 96g proteina, 12g carbo, 4g gordura

4 scoops Whey ON e/ou Growth (Misturo)

1 scoop de dextrose

1 dose de Glutamina

3g de Creatina

21:30 - Janta - 700K, 60g proteina, 20g carbo, 15g gordura

Geralmente repito o almoço

23:00 - Ceia - 150K, 5g proteina, 8g carbo

Fruta, doce de banana

00: 00 - Dormir *

Melatonina

K total = 3500

Proteina total = 350g

Carbo total = 200g

Gordura = 60g

*Mentira...não vou dormir essa hora..pois estou estudando muito ultimamente..meu problema é o descanso..durmo 4 h por noite no máximo.

(Levei em consideração informações nutricionais disponíveis pela internet)

Eu acho improvável que chegue a isso, mas eu aumentei bem meu peso nos últimos meses..eu normalmente estava ficando 'relaxado' com 75kg..hoje estou chegando a 80 e não aparento estar gordinho, outra consideração é que nunca ciclei nada.

Faço um treino com pesos livres ABCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também achei muito..eu mesmo não sabia que tava tão alto assim..foi agora pra fazer esse post que calculei de verdade.

Vou diminuir a dose do Syntha 6 e do pós treino..por que antes eu não tava tomando o hyper calórico..e isso adicionou 60g de proteína na dieta..ou esperar o syntha acabar..por que logo vai acabar..e não to afim de bancar outro..ta dificil sustentar isso..mt caro.

Eu não sei exatamente se o que eu consumo no almoço e na janta é isso mesmo..60g de proteina..to usando a regra do filé de frango igual a 30g de proteina.

Muito obrigado pelo comentário

Editado por Ramirez84
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Philip, é isso mesmo. Eu fui negligente. Eu estava tomando esses 4 scoops no inicio..só que eu fui adicionando mais coisas e não equilibrei..

Estava com os 4 scoops..dai comprei o Syntha 6...dai comprei o Hyper...

Não, e a dieta não foi de nutricionista..tentei fazer algo que fizesse nexo com meu meu TMB, excedendo as calorias diárias para fazer um bulking legal...Só que perdi o controle nas proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal ai já comentou, estabeleça 2g proteina p/ Kg corporal.Outra coisa, no almoço vc escreveu "porção de frango / porção de salada OU batata doce". Acredito que tenha sido erro de ortografia mesmo correto? A batata doce não é opção comparada à salada.Outro detalhe, vc diz tb no almoço 60g de proteina, tá ligado que são 200g de peito de frango pra dar as 60g né? A malto no pré eu tb não entendi.A ceia tb está ruim, poderia comer uns ovos cozidos, acrescentaria mais proteina, assim vc pode enxugar mais suplementação, afinal, sua dieta está praticamente mais da metade por conta de suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, a malto no pré é para energia de treino aeróbico..em relação ao frango, me baseei no que dizem que cada filé equivale a 30g de proteina...No caso da batata doce ou salada, é isso mesmo, mas no caso do dia que como a salada eu não contabilizo esses carbos..

é por que sinceramente não comer batata doce todo dia rs...não sei se purê de batata comum rola..preciso pesquisar mais variações pro cardápio

Sobre a ceia, obrigado pela sugestão..e vou tentar manter 2g de proteina por kg como recomendado....como essa semana eu to meio gripado..to aproveitando pra fazer um detox já que nao to fazendo nenhum exercício nem tomando suplementos e começar a dieta reformada direito na sequência.

E realmente a suplementação as vezes acaba sendo grande parte da dieta..pela falta de tempo mesmo..as vezes é mais fácil fazer um shake..colaterais da correria do dia a dia.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...